TV Capital 9.1, Loading 11.1 e TV Aparecida 38.1 já voltaram ao normal.TV Capital 9.1, Loading 11.1, Rede Brasil 19.1 e TV Aparecida 38.1 todos fora do ar neste momento.
Rede Brasil 19.1 voltou ao normal também.TV Capital 9.1, Loading 11.1 e TV Aparecida 38.1 já voltaram ao normal.
Rede Brasil 19.1 continua fora do ar.
não adianta o canal esta no ar só com clipes quase sempre e um pouco de desenho, tem que ser um canal com mais coisas como era na época que tinha mais coisasTv da Gente Canal 25.1(25 UHF), está Fora do Ar desde Domingo.
Esse canal deixou de ser afiliado a rede gazeta?não adianta o canal esta no ar só com clipes quase sempre e um pouco de desenho, tem que ser um canal com mais coisas como era na época que tinha mais coisas
dês que voltou ao ar esta sem afiliação que estava passando quase 24hs de clipes musicais e um pouco dos desenhos do antigo do Pernalonga, agora esta fora do ar, espero que o canal der alguma satisfação, fazer algo com o canal ou desistir de vez do que ficar sempre a trancos e barrancos tentando fazer um bom canal e depois de um tempo sempre acaba tendo problemas como falta de programação, canal só ficava ligado por esta ligado e a pandemia atrapalhou muito colocando boa parte dos programas na reprise e depois só tv Gazeta e depois ficando Vários Meses fora No Ar Por causa de erro de divida de energia, isso tudo vai acabar com o fim do canal, não sei como o canal ainda existe atualmente fora do ar no 25/25.1Esse canal deixou de ser afiliado a rede gazeta?
Acompanhei ele por 8 anos, na TV diário,quando era sintonizada via satélite na parabólica analógica ,meus sentimentos a família desse grande comunicador
ZOEIRA
Apresentador Will Nogueira morre de Covid; Tom Cavalcante, Sindicato e colegas prestam homenagens
anos 90 o Will Nogueira teve o programa Terral da TVC
teve a frente do programa Sábado Alegre da TV compa
Link: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/entretenimento/zoeira/morre-o-radialista-e-apresentador-de-tv-will-nogueira-apos-17-dias-internado-por-covid-19-1.3069250
Cnt-iurd tv em Fortaleza?
acho que eu já ouvi falar disso quase a 1 Mês atrás, ai a Record News acho que Vai Pro 15.1 em definitivo e a CNT vai chegar 14/14.1 e o que vai acontecer, vamos ter 22hs de iurd tv e 2hs de CNT só para o canal continuar existindo por causa da lei, falasse que em maio a CNT estará entre Nós, Bora espera se essa confirmação se confirma ou não.Cnt-iurd tv em Fortaleza?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?