O canal de Varjota é concedido à Prefeitura da cidade. Não sei por qual razão a cidade solicitou este canal.Seria melhor se a TV União arrendasse ou transferisse essas concessões de RTV que possui no Estado a outra emissora, já que ela mesma não tem interesse em ativar essas RTVs para retransmitir o próprio sinal nessas cidades, e nem tem condições financeiras para isso.
View attachment 22206
O canal de Varjota é concedido à Prefeitura da cidade. Não sei por qual razão a cidade solicitou este canal.
Dias atrás, havia visto uma outra solicitação do município, bem antiga, estava indeferido. Só não lembro o canal.
Não é interferência é no satélite mesmo eu tenho a parabólica banda C digital. A imagem está picotando!O sinal da ALECE TV no canal 7.3 em Juazeiro está sofrendo interferência do 5G, sendo impossível assistir. Quem tiver contato com a emissora, favor informar sobre o problema. A solução é instalar um filtro 5G na parabólica.
Não é interferência é no satélite mesmo eu tenho a parabólica banda C digital. A imagem está picotando!
Só faltou dizer...........Didi Mocó,eu te amo.kkkkkkkkkkkkkkNo Painel do Leitor da Folha de SP um sujeito chamado Cezar Montezuma Carvalho-que é de
Fortaleza-ofendeu Sílvio Santos.É o típico "inteligentinho" que o Pondé-que é colunista da
Folha tanto fala.Pior é o jornal publicar este texto raso dele.Só faltou dizeridi Mocó,eu te amo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No Painel do Leitor da Folha de SP um sujeito chamado Cezar Montezuma Carvalho-que é de
Fortaleza-ofendeu Sílvio Santos.É o típico "inteligentinho" que o Pondé-que é colunista da
Folha tanto fala.Pior é o jornal publicar este texto raso dele.Só faltou dizeridi Mocó,eu te amo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Novos canais de TV Digital chegam a 24 municípios com baixa oferta de emissoras.
Tem município cearense no meio...
Novos canais de TV Digital chegam a 24 municípios com baixa oferta de emissoras
Autorizações do Ministério das Comunicações vão atender mais de 900 mil pessoaswww.gov.br
Problema na antena que envia o sinal pro satélite D2, está explicado. Seria bom aproveitarem para lançar o sinal HD também.
Aqui em Juazeiro apenas o sinal é gerado em 1080i, a retransmissão é SD.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?