HDTV - Bahia

Membro conhecido
Aug
329
719
Dezembro de 2020 ‐ Dezembro de 2021

Mês que vem a cidade de Canavieiras/BA
completa um ano sem o sinal da TV Record Cabrália.

A emissora vice-líder de audiência na Região sul e extremo-sul da Bahia (diga-se de passagem), há um ano, está FORA DO AR na terra do caranguejo.

O sinal foi ativado pela primeira vez em 2003, na gestão do então prefeito Zairo Loureiro (na época interino), e ficou no ar passando a transmitir a extinta Rede Mulher (2003-2007), Record News (2007-2013) e a TV Record (2013-atualmente).

A emissora esteve presente em grandes eventos de Canavieiras, como o Passeio Ciclístico EcoBike (hj extinto) e a festa do caranguejo, em 2013 (quando era afiliada da Record News, a TV Cabrália passou a ser afiliada da Record em 4 de julho).

Como havia falado antes, a TV Record Cabrália está FORA DO AR desde dezembro de 2020.

Não tem sinal analógico, nem sinal digital da emissora.

Vamos entrar em 2022 com o pé direito, e quem sabe, a ativação do sinal digital da emissora em Canavieiras.

Enquanto isso não acontece, estou assistindo a Cabrália pelo IPTV.

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
Que absurdo

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Eu que fico triste em ver que você continua com esse pensamento e ataques ad hominem. De resto, idem.

Membro conhecido
Jan
429
1,171
Eu que fico triste em ver que você continua com esse pensamento e ataques ad hominem. De resto, idem.
Não é ataque algum e nem motivo de tristeza. As vezes fazemos coisas que não percebemos, e precisa de alguém pra ter coragem em nos avisar.
Eu encerro o assunto por aqui. Vc faz o que bem entender. Considero caso encerrado. Vida que segue.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Verdade. por isso que me preocupo com você em não perceber seus erros e persistir nesse caminho/pensamento que o exclui de ver a realidade e aceitar críticas, opiniões e diferenças. Mas você é uma pessoa do bem e peço sempre a Deus para que ele abra seus olhos e mude seus conceitos. Um grande abraço meu irmão, fica com Deus. Te desejo muitas felicidades.

Membro conhecido
Jan
429
1,171
É vc o descolado da realidade, vários usuários te ignoraram. O pessoal não vê suas postagens por escolha. Clicaram no botão “ignorar” do fórum.
E vi que desse mato não vai sair cachorro. E vou meu juntar aos nobres colegas. Vc infelizmente não se ajudou e ao que aparenta não vai se ajudar.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Pensei que tinha encerrado o assunto meu amigo "Caio". Os ataques falaciosos persistem em suas postagens, inexplicavelmente. Só para quem está de fora entender o que eu digo, colocarei aqui o que significa da falácia ad hominem:

O que é a falácia ad hominem?

Presenciamos praticamente todos os dias a falácia ad hominem. Podemos ver isso na mídia ou nas redes sociais, quando há duas partes que defendem argumentos contrários e uma tenta desacreditar a outra recorrendo a argumentos irrelevantes para a questão como aparência pessoal, gênero, opção sexual, nacionalidade, cultura e / ou religião.

A falácia ad hominem é a tendência de atacar o interlocutor, em vez de refutar suas idéias. Quem a usa, desqualifica os argumentos do outro por meio de ataques pessoais destinados a minar sua autoridade ou confiabilidade.

Isso acontece "Caio", quando você afirma, que todos me ignoram no site direta ou indiretamente, quando isso não é verdade. Seus argumentos pretenciosos de "ajuda" nada mais são do que críticas baseadas em realidade fabricada por você para me desacreditar perante os outros. Faz parte da Falacia ad hominem. Ataque o interlocutor quando faltar argumentos.

Pode-se recorrer a insultos pessoais, humilhação pública ou até mesmo trazer à tona os erros que aquela pessoa cometeu no passado. Também é comum que sejam atacadas características pessoais do interlocutor que, aparentemente, estão em contradição com a posição que defendem. E há quem recorra à mentira ou exagere supostos defeitos do outro para desvalorizar suas ideias.

O objetivo principal dessa falácia é desacreditar quem defende uma ideia, redirecionando o foco da atenção para um aspecto irrelevante que nada ou pouco tem a ver com a situação em questão.

Fonte https://www.colegiocognos.com.br/fa...r-a-desqualificacao-quando-faltam-argumentos/

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Off: Só quero explicar que o meu joinha 2 posts acima não significa que estou tomando partido na questão, que não me interessa.
Me interessei em saber que isso se chama "falácia ad hominem", pois ela é muito usada pelos seguidores da "seita" do aceitacionismo climático, ou seja, por aqueles que acham que a temperatura está subindo descontroladamente e que o mundo está à beira de uma catástrofe climática por conta do homem. Ao se mostrar argumentos contrários a essas pessoas (ex: que a maior parte do CO2 lançado no ar vem de fontes naturais como os oceanos) elas atacam a fonte chamando de "negacionistas do clima" mas nunca refutam os dados.

Sep
1,550
3,414
Staff member
Off: Disse tudo, porem querem que a gente deixe consumir carne, leite porque as flatulência dos animais estão acabando com a camada de ozônio e aumentando o aquecimento global ... Lembro-me que no passado o todo esse problema era culpa do CFC que era usado em ar condicionado, refrigeração, retardadores de chamas, aerossóis e solventes, que foi substituído pelo hidrofluorcarbonetos (HFCs) que pelo visto não resolveu o problema que só piora e que a cada dia aparece um novo vilão.
Não sei foi algo que foi feito para beneficiar a indústria química que vendia o CFC por $1,00 dolar que agora vende o novo gás HFCs por 10 dolares.