Já está no ar novamente. No site deles, há um telefone para informar quedas de sinal. Liguei, anotaram as informações e eles disseram que os técnicos iriam verificar. Algumas horas depois, entraram em contato pra saber se eu já estava conseguindo captar o canal.Olá a todos! Alguém de Salvador poderia, por favor, confirmar se a Rede Vida (canal 44.1) está no ar? Faz alguns dias que a emissora deixou de pegar aqui em casa. Testei usando a antena externa aqui do prédio e uma antena interna que, geralmente, também consegue captar o canal. Agradeço desde já!
Fazia Isso Na Minha CidadeAssinei a DirecTV e não tem Globo (TV Subaé) em Feira, fui assinante da Oi por anos e também nunca teve. Em Ipirá geralmente os técnicos habilitam o decoder com o CEP de Baixa Grande (cidade vizinha). Só há Globo na Sky e Vivo (fibra) e tenho dúvidas se a imagem e tão boa quanto à TV digital.
Ainda Passa Balanço Geral Manhã Da Capital?A RecordTV Cabrália estreou hoje o balanço geral manhã, direto de Vitória da Conquista. Até então nenhuma surpresa. O cenário totalmente improvisado e apenas uma repórter pra tudo (apresentar e fazer as matérias).
Nenhum diferencial das tentativas anteriores da emissora manter um telejornal no ar da cidade.
Não! A Cabrália só passa programação local e da Rede.Ainda Passa Balanço Geral Manhã Da Capital?
O canal que mais você gosta e assiste né, Record? os outros canais que você gosta seria RedeTV e SBT ?Ainda Passa Balanço Geral Manhã Da Capital?
Na Época Da Rede Om Era Bom Mas Hoje E Uma Porcaria 22 Horas De IURD E 2 Programação Decente. RedeTV! Não tem Moral Mem Nas Afliandas No Caso A TV Pampa Outra Coisa A Emissora Tem 2 Dois No Satélite No Caso D2 Um Seja Um Passa A Programação Da Sky/Claro Ou Seja Com Horário Vendido No RedeTV! HD2 E HD1 Passa A Programação Sem Horário VendidoA IURD faz em Conquista a mesma coisa que faz na CNT aqui em Salvador, lá um pouco pior. Aí os Martinez só lucrando com o canal 18, não investe nada, produz nada, emprega ninguém, e deixa tudo pra sabidos fazer. Se aqui fosse um país sério essas TVs maracutaias laranjais não existiria. RedeTV, CNT são iguais ao lorota bank do Tolentino, da RBTV.
Só Assitito Mesmo O Jornalismo Na RecordTVO canal que mais você gosta e assiste né, Record? os outros canais que você gosta seria RedeTV e SBT ?
Seria bom que nas informações de instalação e entrada no ar de canais novos, se colocasse a fonte. Mesmo se confirmando a informação. Fica mais profissional e transparente. E só uma sugestão a moderação do site.
Está certo, foi apenas uma sugestão, agradeço o retorno.Como o Roberval tem boa reputação e anos de fórum, nesse caso não é necessário pois ele é confiável, então fica a escolha dele informar ou não a fonte aos outros usuários.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?