HDTV - Bahia

Membro
Aug
33
29
Já está no ar novamente. No site deles, há um telefone para informar quedas de sinal. Liguei, anotaram as informações e eles disseram que os técnicos iriam verificar. Algumas horas depois, entraram em contato pra saber se eu já estava conseguindo captar o canal.

Membro conhecido
Nov
589
1,352
Assinei a DirecTV e não tem Globo (TV Subaé) em Feira, fui assinante da Oi por anos e também nunca teve. Em Ipirá geralmente os técnicos habilitam o decoder com o CEP de Baixa Grande (cidade vizinha). Só há Globo na Sky e Vivo (fibra) e tenho dúvidas se a imagem e tão boa quanto à TV digital.

Última edição:
Sep
1,550
3,414
Staff member
ATOS DE 23 DE SETEMBRO DE 2021

Nº 7.945 Processo nº 53500.065438/2021-00. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à NOSSO LAR SERVIÇOS DE RADIODIFUSÃO LTDA-ME, CNPJ 08.777.397/0001-34, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Itapetinga/BA.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
Gerente

Membro conhecido
Sep
415
488
Fazia Isso Na Minha Cidade

Membro
Jan
35
94
A RecordTV Cabrália estreou hoje o balanço geral manhã, direto de Vitória da Conquista. Até então nenhuma surpresa. O cenário totalmente improvisado e apenas uma repórter pra tudo (apresentar e fazer as matérias).
Nenhum diferencial das tentativas anteriores da emissora manter um telejornal no ar da cidade.

Membro conhecido
Sep
415
488
Ainda Passa Balanço Geral Manhã Da Capital?

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
A IURD faz em Conquista a mesma coisa que faz na CNT aqui em Salvador, lá um pouco pior. Aí os Martinez só lucrando com o canal 18, não investe nada, produz nada, emprega ninguém, e deixa tudo pra sabidos fazer. Se aqui fosse um país sério essas TVs maracutaias laranjais não existiria. RedeTV, CNT são iguais ao lorota bank do Tolentino, da RBTV.

Membro conhecido
Sep
415
488
Na Época Da Rede Om Era Bom Mas Hoje E Uma Porcaria 22 Horas De IURD E 2 Programação Decente. RedeTV! Não tem Moral Mem Nas Afliandas No Caso A TV Pampa Outra Coisa A Emissora Tem 2 Dois No Satélite No Caso D2 Um Seja Um Passa A Programação Da Sky/Claro Ou Seja Com Horário Vendido No RedeTV! HD2 E HD1 Passa A Programação Sem Horário Vendido

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Seria bom que nas informações de instalação e entrada no ar de canais novos, se colocasse a fonte. Mesmo se confirmando a informação. Fica mais profissional e transparente. E só uma sugestão a moderação do site.

Luck
Aug
573
1,405
Staff member
Seria bom que nas informações de instalação e entrada no ar de canais novos, se colocasse a fonte. Mesmo se confirmando a informação. Fica mais profissional e transparente. E só uma sugestão a moderação do site.

Como o Roberval tem boa reputação e anos de fórum, nesse caso não é necessário pois ele é confiável, então fica a escolha dele informar ou não a fonte aos outros usuários.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Como o Roberval tem boa reputação e anos de fórum, nesse caso não é necessário pois ele é confiável, então fica a escolha dele informar ou não a fonte aos outros usuários.
Está certo, foi apenas uma sugestão, agradeço o retorno.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Poderia então se criar um tópico específico sobre ativações e listas de canais ativados ou não, como Mário fazia no antigo fórum.. Pois isso é apenas ESTATÍSTICA, números, que a meu ver POLUI o tópico.
E apenas uma sugestão.

Sep
1,550
3,414
Staff member
PORTARIA Nº 3.924, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2021

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, SUBSTITUTO EVENTUAL, designado por Decreto de 05 de novembro de 2021, publicado no DOU de 08 de novembro de 2021, substituto eventual, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, em conformidade com os termos da Portaria MCom nº 2.524, de 04 de maio de 2021, e tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.020360/2021-30, resolve: Art. 1º Consignar à CÂMARA DOS DEPUTADOS, CNPJ nº 00.530.352/0001-59, os canais constantes na tabela em anexo, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens (GTVD) e para o Serviço de Retransmissão de Televisão, em tecnologia digital (RTVD), com caráter primário. Art. 2º O funcionamento das estações está condicionado a autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO

Última edição: