HDTV - Bahia

Sep
1,637
3,670
Staff member
A Rede Bahia vai ativar 12 delas e mais do GIRED, esse ultimo depende dos equipamentos serem entregues pelo EAD.

Membro conhecido
Aug
337
742
A prefeitura de sua cidade tem retransmissoras próprias regulares ou irregulares ?
Canavieiras tem retransmissoras legalizadas sim. O da TV Santa Cruz/Globo (analógica & digital) e o da TV Aratu/SBT (analógica)

A retransmissora da TV Record Cabrália (analógica) está FORA DO AR há quase um ano.

Sobre a Prefeitura de Canavieiras, não sei se ela tem retransmissoras próprias, mas acredito q não têm.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
415
488
Que tem Expensao Digital Muito Boa, Já Rede Clube ,TV Asa Branca,TV Grande Rio,TV Liberal,TV Tapajós E Rede Amazônica Não Tem Uma Cobertura Digital Muito Boa Norte-Nordest
Isso é verdade, mas você quer dizer o que com isso?

Membro conhecido
Sep
415
488
Atualmente No Analógico No Nordeste Só Pega Dois Canais Bem

Membro conhecido
Aug
1,151
2,277
Canal 15 físico e virtual 02.1 no ar em Salvador. Chama-se TVI e tem programação idêntica a da TOP TV. Sinal bom. De onde será que está vindo?

Sep
1,637
3,670
Staff member
Eu estou falando especificamente de retransmissoras da prefeitura, as que não estiverem legalizadas serão legalizadas gratuitamente para que o sinal não saia do ar nestas cidades e receberam o projeto técnico e equipamentos doados pela EAD.

Membro conhecido
Nov
617
1,439
Aqui teve também. Os canais 20D e 25D são pares do 10A e do 13A.

Se depender da prefeitura daqui… O município vive um apagão em relação à gestão municipal.

Membro conhecido
Nov
617
1,439