Taí uma emissora que teria de uma importância relevante para os telespectadores se disponibilizasse seu sinal via satélite e consequentemente expandir sua programação nas emissoras espalhadas pelo brasil. Infelizmente, a TV NOVA MANCHETE disponibiliza sua programação apenas via streaming (Web).
E porquê ela não é uma emissora de televisão que existe fisicamente, apenas nesse endereço de internet. É uma web tv. Criado por algum fã da extinta Manchete. Mas o colega tem bom gosto.?Taí uma emissora que teria de uma importância relevante para os telespectadores se disponibilizasse seu sinal via satélite e consequentemente expandir sua programação nas emissoras espalhadas pelo brasil. Infelizmente, a TV NOVA MANCHETE disponibiliza sua programação apenas via streaming (Web).
Taí uma emissora que teria de uma importância relevante para os telespectadores se disponibilizasse seu sinal via satélite e consequentemente expandir sua programação nas emissoras espalhadas pelo brasil. Infelizmente, a TV NOVA MANCHETE disponibiliza sua programação apenas via streaming (Web).
Isso só se aplica aos donos da TV Manchete Ltda, a Pampa tem direitos de usar o nome fantasia Manchete. Eles não usam porquê não querem. A dívida não é deles.Só existe uma possiblidade da Manchete voltar. Pois depois de uma ação judicial, ficou decido que a "TV Pampa" que foi afiliada da Rede Manchete, Record e atualmente está com Rede TV! detém os direitos do nome "TV Manchete", "Rede Manchete" e "Rede Manchete TV".
Há uma dívida trabalhista deixada pela antiga emissora. Qualquer empresa que adquirir a concessão do nome TV Manchete deverá assumir a dívida.
Queria saber também quanto tempo pra perder a outorga. Na minha cidade tem outorgas de 2014 que nunca foram ativadas. Essa eu vi que tinha um processo de perca da outorga na Anatel.Record News já tá completando bem uns 10 anos que tem concessão para canal digital aqui em Conquista e até hoje não ativou. Não seria o caso de ter a concessão suspensa? Todos sabemos que não há intensão alguma deles ativarem, assim como a Rede Família.
A Record News tem uma outorga de sinal hdtv em Maringá que nunca entrou no ar ,o canal digital 44.1Queria saber também quanto tempo pra perder a outorga. Na minha cidade tem outorgas de 2014 que nunca foram ativadas. Essa eu vi que tinha um processo de perca da outorga na Anatel.
Já o de Salvador todo dia fica sem sinal.RECORD NEWS HD 19.1 NO AR EM FEIRA DE SANTANA
Aqui é a primeira vez no ar, tem que reclamar no site da Record News.Já o de Salvador todo dia fica sem sinal.
RECORD NEWS HD 19.1 NO AR EM FEIRA DE
Seria bom a Record News atirasse seu canal aqui em Vitória da Conquista também.A Record News tem uma outorga de sinal hdtv em Maringá que nunca entrou no ar ,o canal digital 44.1
Parece até mentira, eu reclamando no domingo e o canal aparecendo nessa semana kkkkkkkVITORIA DA CONQUISTA SERÁ A PROXIMA A TER O SINAL DA RECORD NEWS HD 17.1
View attachment 3070
Muito Mais sinal digital para Canavieiras q é bom, NADAAAAAAA!!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?