Membro conhecido
- Sep
- 4,743
- 5,968
Eu abri o diário hoje e não consta essa outorga.Estão sim. Hoje eu li todas no dou
Tá tudo errado, só tem exonerações e beneficio de pensão para mulheres dos carteiros falecidos.No mês de Janeiro realmente não teve nenhuma publicação de Portarias de consignação de canais digitais. Voltaram a ser publicadas no início deste mês de Fevereiro.
Eu abri o diário hoje e não consta essa outorga.
Tá tudo errado, só tem exonerações e beneficio de pensão para mulheres dos carteiros falecidos.
Olhe este link que sempre aceesei: DiarioAcesse o seguinte link do 'Leitura do Jornal' do Diário Oficial da União:
https://in.gov.br/leiturajornal
Em "Selecionar Organização Principal", selecione "Ministério das Comunicações" e você verá as publicações das Portarias.
Utilizando antena interna não dá para afirmar que tal canal está fora do ar por problemas técnicos. Pois cada RTVD tem sua características próprias.UMA CORREÇÃO:
Fiz uma sintonia automática na televisão do quarto da casa da senhora Maria da Paz em Ilhéus/Bahia, no qual eu estou hospedado.
E para minha surpresa, pegou todos os canais da terra da Gabriela, junto com os subcanais. Com exceção da TV Aratu/SBT, que está travando e a RIT, que está FORA DO AR.
Estou hospedado na casa da senhora Maria da Paz, que é minha amiga e amiga da minha mãe. Ela mora na Rua Anísio Pereira, 807, próximo a Avenida Princesa Isabel e do Alto da Conquista, em Ilhéus/Bahia. Ela usa uma antena interna UHF. Por isso que alguns canais não pegaram na televisão da sala da casa dela. Eu havia sintonizado os canais na televisão da sala da casa dela.
Volto pra Canavieiras na segunda-feira a noite.
Me desculpe se eu me excedi ou exagerei. Mas retifico que todos os canais de TV em Ilhéus estão funcionando, com exceção da TV Aratu/SBT, que está travando e RIT, que está FORA DO AR.
Deus abençoe a todos do fórum.
Tenham uma boa tarde.
@Roberval de Jesus Silva @Davidson Silva @Bruno Leonard @1053dbr
Hum. Entendi.Utilizando antena interna não dá para afirmar que tal canal está fora do ar por problemas técnicos. Pois cada RTVD tem sua características próprias.
Luiz, é bom não expor nome e endereço da senhora, por questão de segurança e privacidade.UMA CORREÇÃO:
Fiz uma sintonia automática na televisão do quarto da casa onde estou hospedado em Ilhéus/Bahia.
E para minha surpresa, pegou todos os canais da terra da Gabriela, junto com os subcanais. Com exceção da TV Aratu/SBT, que está travando e a RIT, que está FORA DO AR.
Estou hospedado na casa da amiga da minha mãe. Ela mora na Rua Anísio Pereira, próximo a Avenida Princesa Isabel e do Alto da Conquista, em Ilhéus/Bahia. Ela usa uma antena interna UHF. Por isso que alguns canais não pegaram na televisão da sala da casa dela. Eu havia sintonizado os canais na televisão da sala da casa dela.
Volto pra Canavieiras na segunda-feira a noite.
Me desculpe se eu me excedi ou exagerei. Mas retifico que todos os canais de TV em Ilhéus estão funcionando, com exceção da TV Aratu/SBT, que está travando e RIT, que está FORA DO AR.
Deus abençoe a todos do fórum.
Tenham uma boa tarde.
@Roberval de Jesus Silva @Davidson Silva @Bruno Leonard @1053dbr
Luiz, é bom não expor nome e endereço da senhora, por questão de segurança e privacidade.
É bom ter cuidados com as palavras, eu prefiro esperar o fim do julgamento para criticar ou afirmar algo sobre uma pessoa. Hoje se processa tudo por qualquer besteira.Ainda há quem defenda esse excremento. No mínimo deve ser golpista também. Aliás, ele tem é sorte de não ter pago com a vida, pois esse é o fim de muitos dessa raça.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?