Membro conhecido
- Aug
- 329
- 719
Aguardando a ativação do sinal digital da emissora do galinho em Canavieiras/Bahia 18/01/2025 - Teixeira de Freitas - BA
VC 27.1: No ar TV Aratu (SBT) HD.
Vou procurar saber, mas, tudo indica ser falso de novo.Alguém de Vitória da Conquista confirma a entrada da Record News?
Da última vez que mandaram isso pro BSD era falso.
Eu ouvi informações de que houve um problema no transmissor da emissora, justamente na sede principal da estação da RecordTV, problema é esse que segundo a pessoa que me formou, que é ligado a imprensa, e que buscou informações sobre..., os técnicos estão tentando resolver mas sem previsão de quando tudo vai estar certo e normalizado. inclusive em Ipiaú a TV Santa Cruz e a Cabrália estão fora do ar.Boa tarde galera,
Pessoal que está na cobertura do sinal da Record Cabrália.
Percebo na internet que tem telespectadores reclamando que o sinal da Record local não está sendo o da Cabrália.
Vi gente de Ilhéus, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Ubatã, Eunápolis, Itajuípe, Camacã, Teixeira de Freitas…
Percebi também que a Record Bahia (Itapoan) tem uns dias já, incrementado com bastante informação das cidades onde seriam de cobertura da Cabrália, inclusive comentando ao longo dos telejornais Sudoeste e Sul Baiano.
E pra terminar a Record Cabrália teve o sinal retirado do ar de vez da TVRO do D2 no dia de ontem
Será quem vão extinguir a Record Cabrália e unificar com a de Salvador?
Nas redes sociais o povo tá reclamando, mas ninguém da emissora responde ou se posiciona.
Não está no ar não, um morado da cidade acabou de me avisar que fez buscas de canais e nada de Record News.Alguém de Vitória da Conquista confirma a entrada da Record News?
Da última vez que mandaram isso pro BSD era falso.
Em Itabuna ainda continua sem sinal.
Já estão sabendo lá.Em Itabuna ainda continua sem sinal.
09/02/2025 - Cruz das Almas - BA VC 50.1: No ar TV Verdade HD |
09/02/2025 - Cruz das Almas - BA
VC 50.1: No ar TV Verdade HD
Essas publicações não estão saindo no diário da União mais não.Outorgado o canal 46 digital à TV Mídia Publicidade Comercial LTDA - RedeTV! em Senhor do Bonfim.
https://in.gov.br/web/dou/-/portaria-mcom-n-15.785-de-31-de-dezembro-de-2024-611604531
Estão sim. Hoje eu li todas no douEssas publicações não estão saindo no diário da União mais não.
Essas publicações não estão saindo no diário da União mais não.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?