Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Esses canais ficam no ar 15 dias e mais 15 dias fora do ar. Deve ser para economizar energia.No BSD e Lineup consta o canal TV Gênesis 36.2 em Salvador, esse canal ainda transmite? Qual a situação hoje?
Sabe informar sobre o sinal em Itabuna?Julio,
É que o transmissor de Feira foi para manutenção, e o mesmo foi substituído pelo transmissor que eles tinha guardado na emissora.
so que pra mim não to conseguindo sintonizar nem no 12.1 nem no 6.1 sinal pra mim inexistenteFeira está com o transmissor de Ilhéus como reserva.
Refaça a busca automática, caso não resolva, faça a busca manualmente.so que pra mim não to conseguindo sintonizar nem no 12.1 nem no 6.1 sinal pra mim inexistente
TV FEIRA COM MULTIPROGRAMAÇÃO DE VOLTA.
TV BRASIL HD 2.1
TV BRASIL SD2. 2
TV ESCOLA 2.3
TV BRASIL INTER. 2.4
View attachment 24763View attachment 24767View attachment 24765View attachment 24766
conseguir a sintonia agora, so uma duvida, depois que o transmissor volta da manutenção ele volta a pegar no 12,1?so que pra mim não to conseguindo sintonizar nem no 12.1 nem no 6.1 sinal pra mim inexistente
conseguir a sintonia agora, so uma duvida, depois que o transmissor volta da manutenção ele volta a pegar no 12,1?
Tá sim, até informei no portal BSD.A cidade de Crisópolis - BA tem a TV ALBA e aqui em Rio Real, não temos.
Nenhuma, mas creio que também foi para manutenção.@Roberval de Jesus Silva tu tens alguma informação a respeito sobre o sinal da Band em Itabuna?
Aonde posso ver o documento completo?NOVOS CANAIS DESTINADOS PARA FEIRA DE SANTANA.
View attachment 25074
oxe 32 ja existe, é a rit tv que ta fora do ar a quase 1 ano, e o 38 e a canção novaNOVOS CANAIS DESTINADOS PARA FEIRA DE SANTANA.
View attachment 25074
Aonde posso ver o documento completo?
NOVOS CANAIS DESTINADOS PARA FEIRA DE SANTANA.
View attachment 25074
A Rit é 49 e o virtual que 32.oxe 32 ja existe, é a rit tv que ta fora do ar a quase 1 ano, e o 38 e a canção nova
Já estou com o edital em mão, com a lista de canais de todo o Brasil. Esses serão ativados pelo digitaliza Brasil, o canal 11 GTVD para EBC e o 34 já outorgado para a TV Câmara vai um dos canais da lista que postei.No caso, neste primeiro Edital, o MCom está selecionando aqueles canais constantes como vagos no Plano Básico de Distribuição de Canais de TV Digital - em Feira de Santana apenas o canal 32D. Esses outros canais (que ainda não estão incluídos no Plano Básico) serão para um outro Edital, que deverá sair futuramente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?