Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Você tem que mandar msg para a Tv Sul Bahia Informando isso. Já olhou a potência do sinal que está chegando na sua TV? Aqui em Eunápolis a Tv Sul Bahia funciona 100% direitinha, sem nenhum travamento. Oúnico problema é que não funciona EPG. Eu acho que todas as emissoras deveriam ter o EPG funcionando direitinho.Band Bahia, Tv Pai Eterno, TV Sul Bahia também não há EPG.
A Tv Sul Bahia a cada 5 minutos cai o sinal e volta, isso acontece desde quando foi ativado o sinal.
Esse travamento da TV Sul Bahia é desde quando foi adicionado o sinal digital aqui em Itabuna, o problema não esta minha antena, a qualidade e intensidade que fica em torno de oitenta por cento, o sinal cai bruscamente. Gostaria de informar isso a emissora, porém não tenho contato.Você tem que mandar msg para a Tv Sul Bahia Informando isso. Já olhou a potência do sinal que está chegando na sua TV? Aqui em Eunápolis a Tv Sul Bahia funciona 100% direitinha, sem nenhum travamento. Oúnico problema é que não funciona EPG. Eu acho que todas as emissoras deveriam ter o EPG funcionando direitinho.
Contato Tv Sul Bahia 73981729178.Esse travamento da TV Sul Bahia é desde quando foi adicionado o sinal digital aqui em Itabuna, o problema não esta minha antena, a qualidade e intensidade que fica em torno de oitenta por cento, o sinal cai bruscamente. Gostaria de informar isso a emissora, porém não tenho contato.
A consulta pública dela aqui já terminou.Foi pra consulta pública uma estação complementar da Record em Camaçari.
View attachment 23839
View attachment 23840
A TV baiana é uma emissora de TV muito estranhaTV BAIANA
PORTARIA MCOM Nº 15.063, DE 30 DE OUTUBRO DE 2024
O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ELETRÔNICA, no uso de suas atribuições, e observado o disposto no Decreto nº 5.820, de 29 de junho de 2006, e na Portaria de Consolidação GM/MCOM nº 1, de 2 de junho de 2023, e considerando o que consta do Processo nº 53900.000603/2016-08, resolve: Art. 1º Consignar à entidade FUNDAÇÃO BRASIL ECOAR, CNPJ nº 07.701.981/0001-43, autorizatária do Serviço de Retransmissão de Televisão, na localidade de ITABERABA/BA, o canal 19 (dezenove), em caráter primário, para transmissão digital do mesmo serviço e na mesma localidade, no âmbito do Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre. Art. 2º A presente consignação reger-se-á pelas disposições do Código Brasileiro de Telecomunicações, leis subsequentes e seus regulamentos, bem como pelo Decreto nº 5.820, de 2006. Art. 3º Para fins de execução do referido serviço, deverão ser observados os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, conforme previsto no art. 516 da Portaria de Consolidação GM/MCOM nº 1, de 2 de junho de 2023. Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
WILSON DINIZ WELLISCH
O tanto de problema técnico de que a emissora sofre não é brincadeiraA TV baiana é uma emissora de TV muito estranha
Pensei que essa emissora fosse extinta, acho que desde 2016 está para ser ativada em Itabuna.A TV baiana é uma emissora de TV muito estranha
Sinal restabelecido.Record de Ipirá fora do ar. No ar com a “portadora” e não forma imagem.
Ainda tem a rádio que até hoje não entrou no ar em ItabunaPensei que essa emissora fosse extinta, acho que desde 2016 está para ser ativada em Itabuna.
Até hoje não entendi pq esse canal vive saindo do ar
Vejam como fica o sinal da TV Sul Bahia ( Rit Notícias), na cidade de Itabuna.
Ninguém consegue entrar em contato com a TVSB?
Vejam como fica o sinal da TV Sul Bahia ( Rit Notícias), na cidade de Itabuna.
Record de Ipirá fora do ar. No ar com a “portadora” e não forma imagem.
View attachment 23842
Inclusive eu tô captando a Record de Baixa Grande a 52 km com antena interna.
View attachment 23844
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?