Membro conhecido
- Sep
- 387
- 1,004
Rede Vida está sem sinal em Itabuna, assim como a TV Aratu.@Roberval de Jesus Silva, @Davidson Silva e demais colegas do fórum, favor avisar a TVE BAHIA e a REDEVIDA que o sinal digital das referidas emissoras estão FORA DO AR em Ilhéus/BA. Fale com elas e peçam que o sinal digital delas seja restabelecido na terra da Gabriela. Se Deus permitir, em abril, estarei passando o final de semana em casa de amigos, em terras ilheenses e é necessário que todos os canais estejam disponíveis, ainda mais que Ilhéus é uma cidade turística. Eu sou de Canavieiras, mas considero Ilhéus como minha segunda casa.
TV Aratu também sem imagem em Feira, o problema está no satélite, fiz a programação da TV e a Aratu loca na lista de canais.Rede Vida está sem sinal em Itabuna, assim como a TV Aratu.
Como assim rapaz, tu é de Canavieiras e quer o que os canais de Ilhéus estejam tudo redondinho pra quando você chegar na cidade ter o privilégio de assistir todos os canais, é isso kkkk, você não acha quem deveria se preocupar com a ausências dos citados canais não seria a população local e ligar pra essas emissora pra estabelecer o sinal,povo e prefeitura.@Roberval de Jesus Silva, @Davidson Silva e demais colegas do fórum, favor avisar a TVE BAHIA e a REDEVIDA que o sinal digital das referidas emissoras estão FORA DO AR em Ilhéus/BA. Fale com elas e peçam que o sinal digital delas seja restabelecido na terra da Gabriela. Se Deus permitir, em abril, estarei passando o final de semana em casa de amigos, em terras ilheenses e é necessário que todos os canais estejam disponíveis, ainda mais que Ilhéus é uma cidade turística. Eu sou de Canavieiras, mas considero Ilhéus como minha segunda casa.
@Roberval de Jesus Silva, @edson bahia e demais colegas do fórum, bom dia!!!!!Como assim rapaz, tu é de Canavieiras e quer o que os canais de Ilhéus estejam tudo redondinho pra quando você chegar na cidade ter o privilégio de assistir todos os canais, é isso kkkk, você não acha quem deveria se preocupar com a ausências dos citados canais não seria a população local e ligar pra essas emissora pra estabelecer o sinal,povo e prefeitura.
Liga Roberval pra emissoras que o homi vai pra ilhéus kkkkkkkkkkkk
TV Aratu sinal restabelecido.Rede Vida sinal normalizado em Itabuna, TV Aratu continua sem sinal.
Sinal da Educadora Fm mudou de SD para Full HD. Agora está em 1080i aqui em Eunápolis.
View attachment 19016
View attachment 19017
Será a começo da expansão da TV Pai Eterno
Provavelmente, aqui ainda tem muitos lugares com outorga dela pra ir ao ar.Será a começo da expansão da TV Pai Eterno
Apenas alteração de VC, era 35.1.
Não foi dessa vez!Será a começo da expansão da TV Pai Eterno
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?