Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Já enviei um email relatando sobre problema de sinal para: newton.montealegre@tvaratu.com.br e fui bem atendido na época (2016). Se ele ainda for da engenharia, este é o contato direto.O sinal dos canais secundarios 15.2 e 15.3 nos sinais terrestres estão em colord bar, enquanto a transmissão via satélite esta transmitindo a Rede Vida nos tres canais.
Roberval você tem o email da engenharia da TV Aratu? Se você tiver,se possível for, poderia passar para mim por favor, pois o que tenho o email é rejeitado.
Ele é o mais engenheiro chefe.Já enviei um email relatando sobre problema de sinal para: newton.montealegre@tvaratu.com.br e fui bem atendido na época (2016). Se ele ainda for da engenharia, este é o contato direto.
Sinal da Band está sem sinal desde ontem a tarde, na cidade de Itabuna.
Gente boa demais, fez questão de me responder em detalhes sobre os custos para a TV Aratu entrar na capacidade ociosa do Digitaliza Brasil.Já enviei um email relatando sobre problema de sinal para: newton.montealegre@tvaratu.com.br e fui bem atendido na época (2016). Se ele ainda for da engenharia, este é o contato direto.
Ele é dez mesmo, sempre lutou para que a TV Aratu desenrolasse o projeto de expansão do sinal digital para todas as cidades baiana.Gente boa demais, fez questão de me responder em detalhes sobre os custos para a TV Aratu entrar na capacidade ociosa do Digitaliza Brasil.
12 de Fevereiro de 20248 de Fevereiro de 2023
Mais de 1,5 milhão de brasileiros terão televisão com sinal digital, diz MCom
Ministério das Comunicações libera Retransmissão de TV Digital em 18 municípios, priorizando a expansão da qualidade digital em 7 estados.www.tudocelular.com O Ministério das Comunicações (MCom), pasta sob direção do ministro Juscelino Filho, confirmou nesta quinta-feira (8), a Retransmissão de TV Digital em 18 municípios das regiões Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. Com a ampliação, mais de 1,5 milhão de brasileiros terão televisão com sinal digital nos próximos meses.Conquista (MG)
(...)
O estado de Minas Gerais é o mais beneficiado pela outorga, com 7 municípios contemplados pela decisão. Na sequência aparece o Paraná, com 5 cidades e Bahia, com dois municípios. Alagoas, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Sul empatam com uma cidade beneficiada pela autorização (...).
São Sebastião do Paraíso (MG)
São João Del Rei (MG)
Poços de Caldas (MG)
Divinópolis (MG)
Frutal (MG)
João Pinheiro (MG)
Catu (BA)
Luís Eduardo Magalhães (BA)
Guarapuava (PR)
Paranaguá (PR)
Telêmaco Borba (PR)
Santo Antônio da Platina (PR)
Pato Branco (PR)
Caçapava do Sul (RS)
Penedo (AL)
Patos (PB)
São Pedro do Piauí (PI)
REGIÃO | UF | LOCALIDADE |
NORTE | PA | Belterra |
AC | Sena Madureira | |
NORDESTE | BA | Simões Filho |
BA | Casa Nova | |
CENTRO-OESTE | GO | Petrolina de Goiás |
MT | Cotriguaçu | |
SUDESTE | RJ | São Francisco de Itabapoana |
SP | Salto de Pirapora | |
SUL | PR | Quatro Barras |
SC | Guabiruba |
REGIÃO | UF | LOCALIDADE |
NORTE | PA | Ananindeua |
PA | Parauapebas | |
NORDESTE | BA | Porto Seguro |
MA | Açailândia | |
CENTRO-OESTE | MS | Três Lagoas |
MT | Sorriso | |
SUDESTE | SP | Itu |
MG | Sete Lagoas | |
SUL | RS | Osório |
RS | Jacarezinho |
Essa pode ser uma boa chance da TV Aratu para se expandir no interiorMCom inicia processo licitatório para 20 canais de TVs e rádios FM
Segundo a pasta, cada região terá direito a 2 canais de TV e 2 rádios, com a transmissão em locais em que ainda não há serviço.www.minhaoperadora.com.br
Serviço de radiodifusão em Frequência Modulada – FM
REGIÃO UF LOCALIDADE NORTE PA Belterra AC Sena Madureira NORDESTE BA Simões Filho BA Casa Nova CENTRO-OESTE GO Petrolina de Goiás MT Cotriguaçu SUDESTE RJ São Francisco de Itabapoana SP Salto de Pirapora SUL PR Quatro Barras SC Guabiruba
Serviço de radiodifusão de sons e imagens – TV
REGIÃO UF LOCALIDADE NORTE PA Ananindeua PA Parauapebas NORDESTE BA Porto Seguro MA Açailândia CENTRO-OESTE MS Três Lagoas MT Sorriso SUDESTE SP Itu MG Sete Lagoas SUL RS Osório RS Jacarezinho
Acho que não, porque essas coisas emissoras estão saindo edutivas assim como uma que foi destinada pra feira.Essa pode ser uma boa chance da TV Aratu para se expandir no interior
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?