Vai tomar um gancho da emissoraRecord Bahia ignora ordem de São Paulo e aborda agressão a Ana Hickmann: "Elemento!" | RD1
José Eduardo, que é o principal nome da Record Bahia, chamou a atenção do público do Balanço Geral Bahia, nesta segunda-feira (13), ao comentar o caso Ana Hickmann.rd1.com.br
No queixo!Vai tomar um gancho da emissora
Teve uma época que alguém em Porto Seguro (ou alguém se dizendo morador dessa cidade) ficava insistindo em edições em IP na Wikipédia que existia tal TV Porto Seguro entre 2007 a 2008 que era afiliada à RedeTV!. Porém, devido pouca educação desse usuário anônimo e as incoerências (a emissora ter retransmissoras que não coincidiram os canais e nenhuma reportagem sobre a afiliada da rede) o artigo em questão foi eliminado.
Eu não sei qual era a programação. Mas realmente essa TV Porto Seguro existe há anos no canal 21. Só que tem uns 10 anos ou mais que tava fora do ar. Voltando agora com sinal digital e programação da TV Cultura.
A TV Porto não chegou nem ir ao ar no analógico, até onde eu saiba.@rafaelvelosojor, @Gilson, @edugs e @Roberval de Jesus, esqueci de mencionar outro fato: este mesmo usuário que agia em vários IPs dizia que o canal da TV Porto Seguro era sintonizado no 10 VHF (o que interferia os canais 9 e 11) e foi aí começou a desconfiança do canal perto um no outro.
Record Bahia ignora ordem de São Paulo e aborda agressão a Ana Hickmann: "Elemento!" | RD1
José Eduardo, que é o principal nome da Record Bahia, chamou a atenção do público do Balanço Geral Bahia, nesta segunda-feira (13), ao comentar o caso Ana Hickmann.rd1.com.br
Vai tomar um gancho da emissora
No queixo!
Ser homem hoje tá difícil.“Ela foi covardemente pelo ex-marido, porque hoje ela já apareceu sem aliança. Ela já apagou as fotos [nas redes sociais] desse elemento. (...) A violência doméstica não está só com a negra da periferia, com a pobre que apanha diariamente. A violência doméstica está na branca, rica e independente. Isso é o relacionamento tóxico que está em todos os lugares!”.
Pra quem não mora no Norte e Nordeste, "elemento" tem o mesmo significado para "criminoso" ou "presidiário", usado exclusivamente para homem (não existe o termo para mulher).
Esse gancho que eu disse não é agressão e sim suspensão que por sinal é muito usado no Sudeste.“Ela foi covardemente pelo ex-marido, porque hoje ela já apareceu sem aliança. Ela já apagou as fotos [nas redes sociais] desse elemento. (...) A violência doméstica não está só com a negra da periferia, com a pobre que apanha diariamente. A violência doméstica está na branca, rica e independente. Isso é o relacionamento tóxico que está em todos os lugares!”.
Pra quem não mora no Norte e Nordeste, "elemento" tem o mesmo significado para "criminoso" ou "presidiário", usado exclusivamente para homem (não existe o termo para mulher).
Esse gancho que eu disse não é agressão e sim suspensão que por sinal é muito usado no Sudeste.
Tô recebendo 2 sinais de fora da Globo
12.1/30 - TV Bahia de Baixa Grande
?/27 - TV Subaé de Feira ou Itaberaba
View attachment 16369
View attachment 16370
10.1/24 - TVE travando, provável interferência entre os sinais de Ipirá e Baixa Grande
Recepção em Ipirá, antena externa.Foi em sua residência e qual cidade a recepção de duas Globo de diferentes afiliadas? Pela foto, a TV Subaé é no "6-1" (ou 6.1) e a TV Bahia é no "12-1" (ou 12.1), mas a Subaé foi identificada como "?/27". No entanto, como foi na "6-1" (ou 6.1), acredito que seja as seguintes cidades: Araci, Biritinga, Ichu, Ipirá e Serrinha (fonte: https://www.lineup.tv.br/gdc.php?idCanal=1411).
Foi em sua residência e qual cidade a recepção de duas Globo de diferentes afiliadas? Pela foto, a TV Subaé é no "6-1" (ou 6.1) e a TV Bahia é no "12-1" (ou 12.1), mas a Subaé foi identificada como "?/27". No entanto, como foi na "6-1" (ou 6.1), acredito que seja as seguintes cidades: Araci, Biritinga, Ichu, Ipirá e Serrinha (fonte: https://www.lineup.tv.br/gdc.php?idCanal=1411).
Recepção em Ipirá, antena externa.
6.1/28 - TV Subaé (Ipirá/local)
12.1/30 - TV Bahia (Baixa Grande)
27 é outra RTVD que a TV identifica, que é da Globo, mas o sinal não é forte o suficiente pra abrir tanto o ID quanto a imagem. É o canal usado pela TV Subaé de Feira de Santana e Itaberaba.
O sinal de Baixa Grande chega bem aqui. Lá tem TVE no mesmo canal físico daqui e aparentemente os sinais tão se anulando.
Obrigado pela resposta.Sobre a modulação:
Globo usa 64QAM - em torno de 17 db pra formar imagem
Record usa 16QAM - acima de 11 db
...
Possivelmente o sinal chega fraco nas tvs e conversores que você tá relatando. Globo só abre com intensidade maior.
Escolhas sem fundamento justificável, mas tecnicamente falando qual seria a especificidade do sinal que tornaria a recepção por antena interna mais difícil? Não existe um padrão? É particularmente muito estranho quão fraco é o sinal QUANDO é captado por uma antena interna.Por questões técnicas da estação (Digitaliza Brasil) a recepção aí em Quixabeira é precária com antena interna.
Nenhum sistema de transmissão pelo ar contempla ou foi projetado para recepção com antena interna, pois o uso de antenas se faz necessário por ser uma característica da tecnologia e pelo fator geográfico e mesmo que esteja em linha reta o sinal percorre uma direção específica para cada tipo de polarização da antena.Obrigado pela resposta.
Tem algum aspecto positivo ou só o negativo de necessitar de mais intensidade? Imagem deveria ser melhor? Porque na prática não sinto isso.
Escolhas sem fundamento justificável, mas tecnicamente falando qual seria a especificidade do sinal que tornaria a recepção por antena interna mais difícil? Não existe um padrão? É particularmente muito estranho quão fraco é o sinal QUANDO é captado por uma antena interna.
64-QAM a taxa de transmissão pode ultrapassar 20 Mb/s. Melhor qualidade de imagem, em tese.Obrigado pela resposta.
Tem algum aspecto positivo ou só o negativo de necessitar de mais intensidade? Imagem deveria ser melhor? Porque na prática não sinto isso.
Escolhas sem fundamento justificável, mas tecnicamente falando qual seria a especificidade do sinal que tornaria a recepção por antena interna mais difícil? Não existe um padrão? É particularmente muito estranho quão fraco é o sinal QUANDO é captado por uma antena interna.
Os portais tão atualizados. Inclusive fui eu que enviei algumas informações da região. Sempre verifico em loco e também por algum blog ou morador que informa sobre os canais.
Não tenho nenhuma informação a respeito. Apenas que consta o canal 32 GTVD vago no plano básico. Teve um edital pra canal educativo pra Feira não sei se tem relação.Tem alguma novidade da nova geradora em Feira de Santana?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?