O Digitaliza Brasil deu uma acelerada nesse mês de junho e pelo que fiquei sabendo, a ideia é concluir tudo até 31/7 e assim não seria necessário nenhum adiamento. Isso é o que chegou até mim.Colegas, bom dia!!!!!!
Semanas atrás, eu entrei em contato com o Ministério das Comunicações para saber sobre o prazo final para o desligamento do sinal analógico de TV e sua possível prorrogação.
Recebi a resposta hoje e eles me disseram que o prazo final do desligamento do sinal analógico de TV será mesmo no dia 31 de dezembro de 2023, conforme mostra a imagem abaixo.
A vocês, eu dou uma dica: procure sempre informações oficiais, a fim de evitar qualquer tipo de FAKE NEWS.
Continua com a programação 24hs da TV CULTURA @andre-itu .Os subcanais ainda estão com tela preta segundo o próprio J. Couto e o nome da TV Baiana mudou pra TV Jequié.
Duvida: alguém da cidade pode dizer se alteraram a programação, se tem programas locais? Ou segue como repetidora da TV Baiana/TV Cultura?
Certo. Houve um pedido ao BSD que só será atendido caso o canal gere conteúdo local, o de mudar o nome para TV Jequié. Como isso não ocorreu, a indicação de TV Baiana segue sendo correta.Continua com a programação 24hs da TV CULTURA @andre-itu .
Procede ou esse canal é a RTN?
Oxente... 31,7 ???
Fake News.
Logo vi, pois nem soube inventar a numeração do canal. Pérolas de fofoqueiro da Internet.
TV A Crítica no canal "31,7" em Salvador (BA) se esse canal é ocupado pela Record News na "31.1" (ou "31-1" em alguns televisores)? Explica aí, Sandro Nascimento... Nota zero!Viciado em dá furos de reportagens, ficam agoniado quando não tem nada pra noticiar.
Por isso entro calado e saio mudo...são os seguidores do manoclem..penana verdade pouca gente que trabalha em TV está nesse - até foi feito um tópico em outro local pro pessoal "verborragiar" suas "convicções" politicas pra nao "envenenar" as discussões - mas pela forma como o outro terminou - abruptamente, sem aviso do real termino - e fazendo um trabalho hercúleo ter sido perdido com várias listas e publicações e conteúdo privilegiado que vinha das TVs!!!
Sim, o correspondente de Paulo Afonso tá pegando a globo de lá também.View attachment 13631
Este canal é de Jatobá/PE?
Interessante, o bom seria ter fotos para ver a intensidade do sinalSim, o correspondente de Paulo Afonso tá pegando a globo de lá também.
Ele está captando com uma antena interna pro lado de fora.
View attachment 13633
Foto de : Tiago Santos-Jornalista
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?