Membro conhecido
- Oct
- 148
- 450
Aqui em Jequié, a Futura está ativa desde o dia 07/02/21. Inclusive, informei ao site LINE-UP que fez a atualização. Porém, não me deu os creditos pela informação.CANAL DA DA EDUCAÇÃO COM PROGRAMAÇÃO DA TV FUTURA EM TEMPO REAL PARA TODA BAHIA.
View attachment 2171
Sim, ela retransmite a TVT eu a assisti ontem.Pessoal de Salvador e região, me tirem uma dúvida:
A TV Kirimurê ainda tá no ar em canal aberto? Pois ela era sintonizada no canal 10.2, só que entrou o Canal da Educação (Futura) também no 10.2.
MarcéuPessoal, trago uma boa notícia. A partir de hoje a TV Uesb passa a operar com uma potência irradiada de 1200W, isto significa um aumento de área de cobertura do sinal a partir de Vitória da Conquista. Áreas de "sombra" serão iluminadas e novas localidades serão cobertas. Essa é a primeira etapa da expansão da TV para os municípios da região. Logo mais divulgo o novo alcance de nossa TV.
E para celebrar essa nova etapa, a partir de segunda nossa programação estreia de cara nova e com novos programas!
View attachment 2175
A Kirimurê transmite a TVT.Pessoal de Salvador e região, me tirem uma dúvida:
A TV Kirimurê ainda tá no ar em canal aberto? Pois ela era sintonizada no canal 10.2, só que entrou o Canal da Educação (Futura) também no 10.2.
Em Jequié, desde o ano passado. Pelo visto, não volta mais...Banda Bahia fora do ar em Itabuna.
Só falta Ilhéus tá fora do ar também para completar o time, Jequié, Conquista, Itabuna e Ilhéus.Em Jequié, desde o ano passado. Pelo visto, não volta mais...
@Léo Bala dê uma força ai meu irmão!
Aqui em VCA o sinal da BAND também tem uma qualidade muito boa. Também uso antena interna e capto o sinal sem travamentos. Creio que o problema seja o sistema elétrico. Principalmente aqui em Conquista, onde ocorrem muita variação da tensão elétrica, principalmente na Serra... tanto que quando ocorre alguma falha de energia na região, várias emissoras saem do ar (exceto a TV Sudoeste, que nem preciso dizer o motivo, rs). Ocorria mesma situação com a TVUesb. Maa como agora temos um gerador, a TV sai do ar e em alguns minutos retorna. No caso da BAND as Rtvs devem desativar e não ter um técnico ou um gerador para que ela volte em um curto espaço de tempo.O interessante é que os problemas de retransmissoras é mais com a Band Bahia. Com a Record acontece isso também? outra coisa que considero interessante, é que aqui em Salvador o sinal digital é tão bom, da Band, que até com antena interna se capta facilmente; até a rede 21 que tem baixa potência pego super bem. Já no interior, esse entra e sai do ar de canais da Band. O problema pode ser o sistema elétrico das retransmissoras, ou os locais onde são instaladas.
Sobre a Record, não tenho nem o que reclamar sobre o sinal deles aqui em Conquista. Praticamente nunca saiu do ar desde quando foi ativado.O interessante é que os problemas de retransmissoras é mais com a Band Bahia. Com a Record acontece isso também? outra coisa que considero interessante, é que aqui em Salvador o sinal digital é tão bom, da Band, que até com antena interna se capta facilmente; até a rede 21 que tem baixa potência pego super bem. Já no interior, esse entra e sai do ar de canais da Band. O problema pode ser o sistema elétrico das retransmissoras, ou os locais onde são instaladas.
Em Ichu o sinal da Record é bom, e acho que lá quem paga a conta de energia dela e da Subaé lá é a prefeitura.Será que o digital da Record pega bem em Ichu? Lá não tem nem agência bancária. O PIB de Luís Eduardo Magalhães é de 6 bi enquanto o de Ichu é de 43 milhões, menor que a receita da prefeitura de Seabra, que é de 82 milhões.
Lá em Seabra, bem como, Luís Eduardo o sinal da Record é analógico.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?