Membro ativo
- Jan
- 114
- 249
so me diz uma coisa essa Rede Norte transmite o que?Vou explicar. A RBN - Rede Brasil Norte de Comunicação, é a entidade concessionária do 51D de Feira de Santana. Quem iria ocupar esse e outros canais da RBN era a RedeTV!, pois o canal da concessão de geradora da entidade (situada em Santarém - PA) de início transmitia a emissora nessa localidade citada. Entretanto, no início do mês de Março deste ano, o sinal da RedeTV! em Santarém foi tirado do ar, para dar lugar a geradora da recém-criada RTN - Rede de Televisão Nova. Então, certamente, quem vai transmitir no 51 de Feira de Santana será a RTN, inclusive o canal já possui licença de operação. Espero que tenha esclarecido.
Muito bem explicando, mas pode vir com o sinal da Rede Genesis 51.2 em multiprogramação como acontece em Salvador ?Vou explicar. A RBN - Rede Brasil Norte de Comunicação, é a entidade concessionária do 51D de Feira de Santana. Quem iria ocupar esse e outros canais da RBN era a RedeTV!, pois o canal da concessão de geradora da entidade (situada em Santarém - PA) de início transmitia a emissora nessa localidade citada. Entretanto, no início do mês de Março deste ano, o sinal da RedeTV! em Santarém foi tirado do ar, para dar lugar a geradora da recém-criada RTN - Rede de Televisão Nova. Então, certamente, quem vai transmitir no 51 de Feira de Santana será a RTN, inclusive o canal já possui licença de operação. Espero que tenha esclarecido.
so me diz uma coisa essa Rede Norte transmite o que?
Muito bem explicando, mas pode vir com o sinal da Rede Genesis 51.2 em multiprogramação como acontece em Salvador ?
Aqui tem o canal 45.1 que é da RF participações que hoje transmite a TV Novo Tempo, mas antes era Rede Gênesis e Igreja Mundial.Pelo que sei, onde já tem a Rede Gênesis, estão colocando a RTN no VC principal e passando a Rede Gênesis para subcanal, criando assim essa multiprogramação, como acontece em Salvador. Já nas cidades que não tem nenhuma das duas, como é o caso de Feira de Santana, acredito que venha só a RTN.
Canais sem conteúdo algum, não acrecenta em nadaAqui tem o canal 45.1 que é da RF participações que hoje transmite a TV Novo Tempo, mas antes era Rede Gênesis e Igreja Mundial.
Sim, E já está licenciada para ir ao ar!Se não me engano há uma uma outorga da TV Genesis pelo canal 46 aqui em Itabuna desde 2016.
Concordo plenamente com vcA imagem da tv feira estava otima primeira transmissão ao vivo foi no sábado ,alguns erros... Porém gostei.. tudo indica que tera transmissão ao vivo da micareta de feira,
TV Subaé provavelmente terá um espaço maior para cobrir já que a festa começa mais cedo ....
Tem alguns programas bons na tv feira,mas sinto falta de um tele.jornal local e ao vivo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?