Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
A mesma pessoa informa ao Portal BSD, então por questão de coerência é legal citar os dois sites e não um.No ar em Igrapiuna canais ativados pelo Gired(digitaliza Brasil)
TV Brasil 2.1 (16)
TV Brasil 2.2 (16)
Canal Educação 2.3 (16)
Canal Saude 2.4(16)
TV Câmara 9.1(36)
TV ALBA 9.2(36)
TV senado 9.3 (36)
Rádio Câmara 9.4(36)
TV Bahia 12.1 (28)
TV Novo Tempo 21.1(19).
Créditos ao M baducci.
Fonte:https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=1858
O Portalbsd não foi citado, porque no momento que eu vi o M Baduci, só havia postado no lineup.tv, pela manhã ainda não tinha atualizado lá no bsd.A mesma pessoa informa ao Portal BSD, então por questão de coerência é legal citar os dois sites e não um.
Ok, pode ter havido uma diferença de algumas horas. Apuarema saiu primeiro no BSD. Cada colaborador tem sua disponiblidade de tempo.O Portalbsd não foi citado, porque no momento que eu vi o M Baduci, só havia postado no lineup.tv, pela manhã ainda não tinha atualizado lá no bsd.
Não até 29/12/2023, Agora é até 29/12/2025.Sinal analógico da TV Aratu/SBT restabelecido neste domingo, 29/01/2023 em Canavieiras/BA.
Deve ficar no ar até 31 de dezembro deste ano, quando será desligado o sinal analógico no sul, extremo-sul, Oeste da Bahia e em todo o Brasil.
Tá tudo atrasado meu querido, as próprias estações da própria seja digital estão atrasadas, eram para estarem com 50% de tudo no ar em dezembro e não temos nem 30% delas.Será??? O site sejadigital.com.br diz que o sinal analógico de TV será desligado no final deste ano.
View attachment 10444
A principio não tem nenhum anuncio oficial sobre o adiamento do Desligamento do Sinal Analógico, por enquanto segue 31/12/2023, pelo menos não encontrei nada sobre isso.Tá tudo atrasado meu querido, as próprias estações da própria seja digital estão atrasadas, eram para estarem com 50% de tudo no ar em dezembro e não temos nem 30% delas.
Postei aqui antes do final das eleições que entidades já tinham pedido adiamento do desligamento do sinal analógico... As informações no contador do site ainda deverá ser mudada.
Ainda não, mas quem vai decidir isso ainda é o novo governo.A principio não tem nenhum anuncio oficial sobre o adiamento do Desligamento do Sinal Analógico, por enquanto segue 31/12/2023, pelo menos não encontrei nada sobre isso.
Vamos aguardar, por mais que as estações do digitaliza brasil seguem em atraso, mas, diariamente, novas ativações estão ocorrendo em vários estados, várias construções de infra sendo concluídas. Como ainda estamos em janeiro, é cedo afirmar se vão adiar ou vão definir.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?