Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Obrigado @Roberval de Jesus SilvaFalei que em sua cidade estava fora do ar junto com conquista, mas só me foi informado que Conquista estava de volta ao ar.
Em Canavieiras a TV Record Cabrália (canal 11 UHF - sinal analógico) está FORA DO AR há + ou - 12 semanasRECORD/CABRÁLIA Fora do ar em Jequié nesso momento.
SÓ MUDAR DE CANAL AMIGO NINGUÉM TA PEDINDO SUA OPINIÃO DE COMO É A BAND OU DEIXA DE SER, ESTOU INFORMANDO COMO É O FOCO DO GRUPO A DIGITALIZAÇÃO NO INTERIOR.Lá em Ilhéus vai ter o mesmo arranjo de Fortaleza é? a retransmissora está recebendo o nome de Band Ilhéus. E quando é que vão atualizar o olho d'agua? e as canoplas também, já que a Logo não é mais verde e amarelo? aliás, a Band, assim como a Record, resolveram copiar a Globo na coloração das suas Logos e os deixaram parecendo um fantasma, pálido e sem vida. Preferia a Logo com as cores antigas, aquelas que homenageavam o estado de São Paulo. Já há algum tempo, observei que a Band, assim como algumas outras emissoras, colocam programas locais, voltados para São Paulo, em rede nacional para tapar buracos. Como aquele Jogo Aberto com os 2 apresentadores chatos. Deve ter lugares que colocam algo melhor no lugar, mas aqui sempre passou.
A Band como emissora e rede é um canal assistível, mas ainda muito amador e bairrista. A Band Bahia tem um jornalismo bom, tirando aquele programa policialesco do fim de tarde que destoa do canal, e aquele outro programa feminino ideológico de esquerda que também é chato e dá traço forte, no resto, é bem fraquinha. Mas como retransmissora sempre foi perfeita, que continue assim. Ainda é melhor que a RedeTV! e seu jornalismo bolsonarista.
Meu comentário anterior foi uma crítica a uma empresa, não citei nominalmente ninguém deste fórum. Seu comentário indiretamente dirigindo a mim, foge do sentido a que nos propomos. Isso tumultua 9 fórum e gera inimizades. Espero que o colega tenha bom senso e evite este tipo de comportamento."Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado."
Provérbios 17:28, NTLH
Caro, colega fique na paz ?✌,relaxa!! não estou criando tumulto nenhum.Meu comentário anterior foi uma crítica a uma empresa, não citei nominalmente ninguém deste fórum. Seu comentário indiretamente dirigindo a mim, foge do sentido a que nos propomos. Isso tumultua 9 fórum e gera inimizades. Espero que o colega tenha bom senso e evite este tipo de comportamento.
Beleza brother fique na paz também ?Caro, colega fique na paz ?✌,relaxa!! não estou criando tumulto nenhum.
"Quando você discute, inflama-se e se contradiz, você pode, algumas vezes, conseguir uma vitória;mas será uma vitória sem proveito, porque nunca contará com a boa vontade do seu oponente."
Benjamin Franklin
Em Itabuna a Band está fora do ar.BAND BAHIA LANÇA SINAL EM ILHEUS E ITABUNA!
https://www.instagram.com/p/CKm6Ch4p_CF/?igshid=ipxtwp5bxz5k
Está com sinal, reveja a sua antena ou faça uma busca em seu televisor, coloque no canal 42 que automaticomente que ela vai mudar para o 11.1, ou uma faça busca automática.Em Itabuna a Band está fora do ar.
Aceitável pro padrão Record.Em Canavieiras a TV Record Cabrália (canal 11 UHF - sinal analógico) está FORA DO AR há + ou - 12 semanas
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?