Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
Itabuna tem 2 tvs geradoras: record tv cabralia/ record e a tv santa cruz/ globoPelos relatos do pessoal por aqui, é muito comum ocorrer isso nas cidades do interior do estado. Descaso total. Ao menos aí em Itabuna tem uma geradora, então dificilmente a Cabrália sairá por muito tempo do ar. E os municípios que nem geradora tem? Parabólica já. Ainda mais com essa migração pra banda Ku.
Se armou então, ganhou um bônus.Itabuna tem 2 tvs geradoras: record tv cabralia/ record e a tv santa cruz/ globo
Não volta ao ar tão cedo!Manos canal toptv tá fora do ar 27.1..a uns dias q não sintonizo..me informem
Já estive duas vezes em Saurradô. Lugar maravilhoso e cheio de negão. Amooo.
Já estive duas vezes em Saurradô. Lugar maravilhoso e cheio de negão. Amooo.
Viu Manoclem rs.
Se ativou é porque a TV Uesb deve tomar outro caminho, se afiliar TVT ou TV Escola.Sintonia dos canais TVE/Educa Bahia/Educadora FM em Vitória da Conquista está perfeita, sinal bem forte.
A TV UESB continua retransmitindo a TVE, assim como o subcanal 4.2 o Educa Bahia.
Não vejo motivos para essa ativação da TVE por aqui, já que vão apenas gastar energia em manter outro sistema ligado, retransmitindo canais que já possuem sinal.
Se justifica somente se a TV UESB esteja preparando para um futuro próximo uma troca de afiliação, como foi ventilada a parceria com a TV Cultura.
Caso a emissora universitária firme parceria com a Cultura, seria um ganho enorme para nós da região e não perderíamos a TVE que já está com sinal ativo.
Deve ser isso mesmo. Caso a afiliação com a Cultura se concretize, teriamos, creio eu, ocupando os canais da frequência:A TV UESB vai desligar o canal 4.2 e ficar só no 4.1... por ser um afiliada direta da TV Brasil ela transmitia o sinal da TVE parcialmente, E TVE ativou o sinal de Conquista hoje justamente para não perder a outorga do canal.
A TV UESB deverá se afiliar a TV Cultura num futuro próximo.
View attachment 6484View attachment 6485View attachment 6486
Outro canal que deverá ser ativado aí é a Rede Familia, Conquista já tem mais canais que Feira rsrsDeve ser isso mesmo. Caso a afiliação com a Cultura se concretize, teriamos, creio eu, ocupando os canais da frequência:
4.1 TV UESB / TV Cultura
4.2 TV Educação (SP)
4.3 Univesp TV
E falando em outorga de canal, Record News ninguém viu ninguém sabe. Abril de 2022 e nada! kkkk
Espero que tanto ela como a Record News e TV Aparecida ativem o sinal por aqui.Outro canal que deverá ser ativado aí é a Rede Familia, Conquista já tem mais canais que Feira rsrs
Acho que ele correu aqui do fórum por causa de um certo ex participante daqui, TV Aparecida não vai rolar mais!!Espero que tanto ela como a Record News e TV Aparecida ativem o sinal por aqui.
Teríamos, nesse cenário hipotético (porém não impossível) da TV UESB com 2 subcanais da Fundação Padre Anchieta e os 3 citados ativados, 19 canais:
O colega da TV UESB que participa do fórum poderia nos tirar essa dúvida acerca da TVE ter ativado na cidade mesmo com a UESB retransmitindo quase 100% da programação da emissora da capital @Marcéu de Sousa
Marcel, Léo Bala, Fernando entre outros.Acho que ele correu aqui do fórum por causa de um certo ex participante daqui, TV Aparecida não vai rolar mais!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?