Membro conhecido
- Sep
- 695
- 1,203
Pode dizer quais são os dois tópicos? Eu não achei no momento que criei este fórum.
Vou pedir ao pessoal do HTFORUM pra unificar 3 fóruns em um, pois quando o extinto HTFORUM (https://www.htforum.com/) tinha dois fóruns do HDTV em Manaus e Parintins. No entanto, como o interior do Amazonas não tinha usuários ou TVs (a de Manaus era a mais usada como "TVs no AM"), enquanto o de Parintins era pouco publicado apesar de existência de usuários (era a mais usada como "TVs no leste do AM").HDTV Amazonas
neste um topico vamos falar do assunto em relacao as emissoras de Televisao aberta na cidade de Manaus.htforum.net
HDTV no interior do Amazonas
Em Parintins no ar 32 (5.1) - RBN HD (Rede Boas Novas) de Manaus 32 (5.2) - 92.3 FM Rádio Rede Boas Novas de Parintins Fontes: mfbald e Rede Boas Novashtforum.net
Pessoal, a Rede Boas novas está exibindo a programação normal dela?
@edufaria4, eu já estou percebendo isso faz tempo e quem faz é o @ADVANCCED (desculpe por citar nome, vou ser honesto). Aqui não se pode falar só audiência ou propaganda de emissora A contra outras (emissora B, emissora C e outras), pois pode ser considerado bajulação ou propaganda. Deve também acrescentar alguma novidade, eis os exemplos que eu cito e o que acontece :Infelizmente esse tópico existe apenas para fazer propaganda da RecordTV
O sinal é muito bom!@edufaria4, eu já estou percebendo isso faz tempo e quem faz é o @ADVANCCED (desculpe por citar nome, vou ser honesto). Aqui não se pode falar só audiência ou propaganda de emissora A contra outras (emissora B, emissora C e outras), pois pode ser considerado bajulação ou propaganda. Deve também acrescentar alguma novidade, eis os exemplos que eu cito e o que acontece :
1. A qualidade de sinal digital de Manaus que chega a municípios vizinhos;
2. Algum morador que mora longe de Manaus consegue captar canais com sinal digital a dezenas que quilômetros;
3. Algum morador que mora em Manaus consegue captar canais com sinal analógico em VHF e UHF vindo dos municípios vizinhos;
E o mais importante a todos: como vai o sinal da loading* em Manaus? Soube que ele pega bem na cidade.
Derruba SBT Manaus, Band Manaus e A Crítica... ????????????
A Boas Novas está transmitindo a programação normal aí em Manaus?
@edufaria4, eu não moro em Amazonas, mas garanto que o sinal da Boas Novas Manaus na capital e arredores.Na sua casa não pega a Rede Boas Novas?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?