Para conhecimento público essa emissora é nada mais que uma sociedade política e com certeza vai contra o estado .. outro fator é que eles escolheram se filiar a TV Gazeta por desconhecer forças emissoras tipo a rede MGT a qualquer uma programação ótima apesar de ser também pouco esquecida em São Paulo mas é muito superior a TV Gazeta que como rede nunca ampliou nada a qualidade dos seus programas que são os únicos que tem na casa são poucos os demais são de televendas e o programa da IURD agora permitido pela Gazeta sendo pago o horário.. é uma péssima escolha tá certo que eles irão tampar o buraco do televendas com programas locais o qual não tiveram oportunidade em outras emissoras que pagar porque por não ser do aceite da própria emissora que é contra algo ou alguma coisa vamos esperar e ver quais os programas o que irão falar já que estão investindo em uma emissora popular como falaram anteriormente
TV Granjeiro... o nome, senhorrrrTv Granjeiro canal 38.1 no dia de ontem 11 de setembro entrou com a programaçao de baixa qualidade da
Tv Gazeta de Sao Paulo one durante o dia todo so passa Televendas e somente a noite e que passa um
programa do ronie von e programas esportivos, alem disto ela aluga horario para a IURD aonde
completa sua grade de programaçao.
nao sei aonde fica esta emissora ou dados da mesma pois nao se encontra nada na internete referente a mesma.
porque esta emissora nao optou pela programaçao da Rede NGT aonde e melhor alem de otimos programas
ainda tem filmes e seriados variados.
assim que eu souber o contato da mesma farei uma reclamaçao sobre esta programaçao que nada serve para
nos telespectadores.
Bom se não tem uma emissora geradora melhor que NGT então o certo e ser independente tipo a Tv A Crítica que tem programas proprios mais repete parte da programa Rede Tv para encher linguiça .. essa Tv Granjeiro deve ser fáck o nome pois na Anatel e MC com certeza e outro nome .. e tudo politicagem de grupos que não tinham voz e agora conseguiram um canal para brigar contra a administraçao estadual e municipal ou algo parecido ..Se você soubesse o sucatão que a NGT virou. Não tem mais programação, colega. Ela está morta. O dono quer vendê-la por um valor absurdo. Ninguém quer comprar.
E outra que nem pode ser vendida, visto tratar-se de uma TV educativa.
grande coisa .. nem em SP la assistem a essa emissora que esta fora do Ibope...E foram se afiliar logo a TV Gazeta...
Canal 38.1 de Manaus/Amazonas, que tinha o nome de RND TV, passou colocar na tela: Em breve canal 38.1 "REDE + AMAZONAS", e outra tela, em color bars, conforme anexei foto da tela.
Sinal continua de baixa potência, por aqui somente com 17,90 dBi, sem quedas.
É sério que a gente esperou MESES para ISSO acontecer? Essa era a "programação"???????? Até a TV Cidade Verde era uma opção melhor...Sinal da Rede + Amazonas já está no ar pelo Canal 38.1
Está no ar, a partir desta quarta-feira (11), o sinal da Rede + Amazonas, pelo canal digital 38.1, transmitindo toda a programação da TV Gazeta para todo o Estado. A Rede é a expansão das plataformas de comunicação já existentes com o Portal Alex Braga, incluindo as redes sociais com Facebook, Instagram e YouTube, e agora com o sinal da TV e futuramente com outros veículos de comunicação.
O sinal entrou no ar pontualmente às 12h00 com a propaganda eleitoral gratuita, reforçando o compromisso da Rede com os valores democráticos e com livre acesso da informação à população e defesa da liberdade e pluralidade de expressão.
A partir da próxima segunda-feira (16), estreará o Programa + Verdade, com apresentação do jornalista Alex Braga, às 12h10. Uma hora e meia de jornalismo investigativo até 13h40, de segunda à sexta, ao vivo, com links nas ruas de Manaus, denúncias e entrevistas.
O + Verdade também será transmitido pelo Facebook, Instagram e YouTube do Portal Alex Braga. O jornalista Ivan Nascimento, diretor de jornalismo do grupo, ressalta o foco na qualidade da programação a serviço da comunidade.
“Nosso compromisso com a população em Manaus é levar todos os dias às pessoas toda informação que tenha impacto direito na vida dos cidadãos que moram no Amazonas, assim como já fazemos no Portal Alex Braga”.
A chegada da Rede + Amazonas dará voz à população e vai unir os conteúdos publicados no Portal, Facebook, Instagram e YouTube, expandindo o alcance do que é produzido em Manaus.
Sinal da Rede + Amazonas já está no ar pelo Canal 38.1 - Portal do Alex Braga
Está no ar, a partir desta quarta-feira (11), o sinal da Rede + Amazonas, pelo canal digital 38.1, transmitindo toda a programação da TV Gazeta para todo o Estado. A Rede é a expansão das plataformas de comunicação já existentes com o Portal Alex Braga, incluindo as redes sociais com Facebook...portaldoalexbraga.com.br
TV Granjeiro... o nome, senhorrrr
Aqui só confirma minha informação que passei meses antes, no dia 24.05.2024 por aqui, e no Twitter no @LinkouAqui que a RECORD Manaus mudaria do 36.1 para o canal 15.1 sendo a também a mudança do canal físico 35 para o canal 14.Brevemente RECORD Manaus mudará do canal 36.1 para o 15.1
Entre canais do 7.1 ao 12.1 não pode, por serem concessões públicas. Inclusive o 7.1 está sendo revisto.
Lembrando que dia 06.06.2019 RECORD Manaus faz 6 anos que mudou do 4.1 (antiga afiliada) para 36.1, embora oficialmente é considerado aniversário dia 17 de junho de 2019.
Nada melhor que tempo, pra realmente mostrar, que fala a verdade, e quem "inventa", ou traz algo "sem base nenhuma".Qual o motivo de ficar inventando esse tipo de conteúdo, nada do que você descreveu faz sentido. Apresente algo factual, caso contrário é só opinião, e opinião sem base nenhuma.
Na melhor que tempo, pra realmente mostrar, que fala a verdade, e quem "inventa", ou traz algo "sem base nenhuma".
Comentei aqui e no Twitter "Linkou" dia 24.05.2024 que RECORD Manaus mudaria para o canal 15.1 e até lá fui bloqueado, porque lá também dizeram que eu inventava...
Esse perfil não é meu não. Mas se fosse eu daria block mesmo kkkkkkkkkkk. Mais um motivo pra eu seguir ele. Pelo menos trabalha com evidências e não com o instituto DATACU, dados tirados do c.Esse perfil "Linkou aqui" no X/Twitter é dele rsrs, por isso que te bloqueou.
Na verdade, é que poucos aqui lhe conhecem e sabem que você tem contato com o pessoal da Record.
Nessa tenho que te parabenizar, a sua informação foi concreta. Ela vai continuar como RTVD ou vai virar GTVD?Nada melhor que tempo, pra realmente mostrar, que fala a verdade, e quem "inventa", ou traz algo "sem base nenhuma".
Comentei aqui e no Twitter "Linkou" dia 24.05.2024 que RECORD Manaus mudaria para o canal 15.1 e até lá fui bloqueado, porque lá também disseram que eu inventava...
Nessa tenho que te parabenizar, a sua informação foi concreta. Ela vai continuar como RTVD ou vai virar GTVD?
Exato, o tempo limite é de 15%, qie que dá 3h36min dia de programação local. Mas em 2022 houve mais uma lei que empliou em mais 3h a quantidade de programação local. É tanto que a partir dessa mudança a Record pode começar a ter programação local pela manhã.Na Amazônia Legal, as RTVDs podem gerar programação, porém com um limite de 15% (se não me engano), mas nem todas respeitam isso.
Ja tem programação local pela manhã que é o Amazonas No ArExato, o tempo limite é de 15%, qie que dá 3h36min dia de programação local. Mas em 2022 houve mais uma lei que empliou em mais 3h a quantidade de programação local. É tanto que a partir dessa mudança a Record pode começar a ter programação local pela manhã.
nossa legislação esta muito obsoleta, que sempre atendeu mais os interesses da lider em audiência. Também as amarras na multiprogramação.Exato, o tempo limite é de 15%, qie que dá 3h36min dia de programação local. Mas em 2022 houve mais uma lei que empliou em mais 3h a quantidade de programação local. É tanto que a partir dessa mudança a Record pode começar a ter programação local pela manhã.
View attachment 22828A emissora é tão ruim, que já está sem sinal. Parece que vai ser uma "Rede Sul 2", aparece do nada e desaparece do nada.
E foram se afiliar logo a TV Gazeta...
os caras não conseguem um minimo de criatividade> esse tipo de afiliação totalmente ultrapassado sendo adotado como unico. Essas emissoras independentes não precisariam ser "afiliadas", deveriam contratar programas que se destacassem em outras emisoras e montar uma grade propria sem a chancela de afiliada.TV gazeta e nada e a mesma coisa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?