Censura ?? Jamais...
@tvdiarioam afiliada a RecordNews Manaus canal 27.1 foi tirada do ar na tarde da última sexta-feira, após decisão favorável da Juíza Kathleen dos Santos...
Nathália Nascimento on Instagram: "Censura? Calar a imprensa é querer calar o povo! A emissora que eu trabalho @tvdiarioam afiliada a Record News foi tirada do ar na tarde da última sexta-feira após decisão favorável da juíza Kethleen dos Santos pr
11K likes, 771 comments - nath_nascimento on May 21, 2024: "Censura? Calar a imprensa é querer calar o povo! A emissora que eu trabalho @tvdiarioam afiliada a Record News foi tirada do ar na tarde da última sexta-feira após decisão favorável da juíza Kethleen dos Santos pra atender a interesse...www.instagram.com
Ela vai continuar sendo microgeradora?
O objetivo da Record é usar a numeração que fique próximo dos principais concorrentes como a TV A Crítica, TV Norte/SBT ou Band.tem que levar em consideração que a record pode ter conseguido a mudança do 35D para o 14D, mas não necessariamente isso represente uma mudança no canal virtual. eles podem permanecer no 36.1.
Até onde eu sei se uma emissora comsegue uma repetidora, nesse caso no canal 14 e o canal virtual correspondente ao dela, nesse caso o 14 já está sendo usado na localidade. Ela pode escolher uma outra numeração que não esteja sendo usada.outra coisa: uma entidade conseguindo a outorga do canal 14D não significa automaticamente que o canal virtual correspondente é dela ou que ela vai tomar o canal virtual que está em uso.
É um ponto extremamente válido esse seu. Mas considerando o conteúdo completo que li na postagem e com certeza a record adoraria estar mais próxima das concorresnte, se há a oportunidade eles não vão deixar passar.tem que levar em consideração que a record pode ter conseguido a mudança do 35D para o 14D, mas não necessariamente isso represente uma mudança no canal virtual. eles podem permanecer no 36.1.
Foi o que eu comentei aí no tópicoÉ um ponto extremamente válido esse seu. Mas considerando o conteúdo completo que li na postagem e com certeza a record adoraria estar mais próxima das concorresnte, se há a oportunidade eles não vão deixar passar.
Vamos apenas guardar e ver o que vai acontecer.
Brevemente RECORD Manaus mudará do canal 36.1 para o 15.1
Entre canais do 7.1 ao 12.1 não pode, por serem concessões públicas. Inclusive o 7.1 está sendo revisto.
Lembrando que dia 06.06.2019 RECORD Manaus faz 6 anos que mudou do 4.1 (antiga afiliada) para 36.1, embora oficialmente é considerado aniversário dia 17 de junho de 2019.
Qual o motivo de ficar inventando esse tipo de conteúdo, nada do que você descreveu faz sentido. Apresente algo factual, caso contrário é só opinião, e opinião sem base nenhuma.Brevemente RECORD Manaus mudará do canal 36.1 para o 15.1
Entre canais do 7.1 ao 12.1 não pode, por serem concessões públicas. Inclusive o 7.1 está sendo revisto.
Lembrando que dia 06.06.2019 RECORD Manaus faz 6 anos que mudou do 4.1 (antiga afiliada) para 36.1, embora oficialmente é considerado aniversário dia 17 de junho de 2019.
Brevemente RECORD Manaus mudará do canal 36.1 para o 15.1
Isso é invenção sua.
Qual o motivo de ficar inventando esse tipo de conteúdo, nada do que você descreveu faz sentido. Apresente algo factual, caso contrário é só opinião, e opinião sem base nenhuma.
E daí? Vai responder os questionamentos feitos por mim e outros usuários? Calado é um poeta.Apresentador Wesllen Tecchio sai da RECORD Manaus !
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?