Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
Alguém de Macapá pra confirmar, às vezes emissoras divulgam em seu site canais que ainda não estão em operação.
AP | MACAPÁ | 17 |
Eu solicitei a essa pessoa que gravasse e postasse as transições da programação local para nacional da TV Verdade. Talvez Gilson, a Band, não saiba nem da existência dessa afiliada. A maioria das vezes é uma parceria com a TV Macapá.E essa pessoa que fez tal comentário, bem que poderia ter gravado o momento exato, do corte da programação da rede para a programação local, segundo ele, com a exibição de desenhos e vez do telejornal . E no segundo vídeo, salvo engano, não encontra-se fora de foco? E fiquei por aqui com essa impressão. ( e não creio que a cabeça de rede saiba daquilo, caso realmente tenha acontecido )
Curiosidade: A TV Verdade, afiliada da Band em Laranjal do Jari/AP, exibe desenhos evangélicos no lugar do Jornal da Band.
View attachment 19661
Esse comentário foi feito por um morador de Laranjal do Jari/AP, nesse vídeo do YouTube.
A TV Verdade Laranjal do Jari pertence ao Ministério Verdade do Missionário Ramalho, num vídeo publicado pela mesma pessoa que fez o comentário. Esse Missionário falou sobre o sinal digital da TV Verdade Laranjal do Jari e os municípios que o sinal atinge.
exibir desenhos no lugar da Jornal da Band, principal programa da rede, deve ser por motivos operacionais pq o missionario menciona que é recente a volta da Band na região do Laranjal do Jari AP . Não tem como justificar.E essa pessoa que fez tal comentário, bem que poderia ter gravado o momento exato, do corte da programação da rede para a programação local, segundo ele, com a exibição de desenhos e vez do telejornal . E no segundo vídeo, salvo engano, não encontra-se fora de foco? E fiquei por aqui com essa impressão. ( e não creio que a cabeça de rede saiba daquilo, caso realmente tenha acontecido )
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?