Membro conhecido
- Sep
- 1,023
- 1,635
É que eu achei bem estranho pelo fato de que a emissora não tinha sites, nem redes sociais e não era citada no Portal BSD. Então, resolvi pesquisar e o máximo que consegui achar foram 2 notícias de 2022, onde citavam a emissora como extinta.Porquê? A emissora está fora do ar? Faz tempo que aqui não se posta sobre emissoras no Amapá.
Alguém sabe se a TV Santana ainda existe? (afiliada da TV Gazeta em Santana/AP)
View attachment 8954
Porquê? A emissora está fora do ar? Faz tempo que aqui não se posta sobre emissoras no Amapá.
Eu confundi com outra emissora, por isso a pergunta "Porquê? A emissora está fora do ar?". Pelo que pesquisei, a emissora está realmente fora do ar desde a década passada para o trabalho de transição do sinal analógico pro digital, conforme postagem no Line-UP aqui. Se está extinta, pode ser apenas no sinal analógico, pois a emissora já está autorizada para transmissão digital, mas depois disso não tenho mais informação.É que eu achei bem estranho pelo fato de que a emissora não tinha sites, nem redes sociais e não era citada no Portal BSD. Então, resolvi pesquisar e o máximo que consegui achar foram 2 notícias de 2022, onde citavam a emissora como extinta.
https://santanadoamapa.blogspot.com/2022/06/familiares-e-amigos-se-despedem-de.html?m=1
Aí eu resolvi comentar por aqui mesmo para ver com as pessoas de Santana e região para ver se a emissora continua ao ar.
Entendi. Obrigado pelas informações!Eu confundi com outra emissora, por isso a pergunta "Porquê? A emissora está fora do ar?". Pelo que pesquisei, a emissora está realmente fora do ar desde a década passada para o trabalho de transição do sinal analógico pro digital, conforme postagem no Line-UP aqui. Se está extinta, pode ser apenas no sinal analógico, pois a emissora já está autorizada para transmissão digital, mas depois disso não tenho mais informação.
unica coisa que foi achado tem essa ficha do "diretor" do programaAlguém sabe qual o canal passou esse cover do 'N Sync (Snap) em 1999?
#INÉDITO #INTERNET #segue #PAGINA N'Sync cover de Macapá 1999. Programa Realce. O grupo foi no Planeta Xuxa em 99, representa o Amapá, e fico entre os 8... | By Arquivo Amapá | Facebook
#INÉDITO #INTERNET #segue #PAGINA N'Sync cover de Macapá 1999. Programa Realce. O grupo foi no Planeta Xuxa em 99, representa o Amapá, e fico entre os 8...fb.watch
Alguém sabe qual o canal passou esse cover do 'N Sync (Snap) em 1999?
#INÉDITO #INTERNET #segue #PAGINA N'Sync cover de Macapá 1999. Programa Realce. O grupo foi no Planeta Xuxa em 99, representa o Amapá, e fico entre os 8... | By Arquivo Amapá | Facebook
#INÉDITO #INTERNET #segue #PAGINA N'Sync cover de Macapá 1999. Programa Realce. O grupo foi no Planeta Xuxa em 99, representa o Amapá, e fico entre os 8...fb.watch
O link ainda deixa mais mistério, pois apontou três emissoras prováveis: TV Tucuju, TV Mani ou Band Macapá (TV Macapá). No início, achava que fosse a TV Rio Amazonas (na época, afiliada à MTV na década de 1990).unica coisa que foi achado tem essa ficha do "diretor" do programa
UF | Município | Canal |
MA | Governador Newton Bello | 42 |
MA | Governador Eugênio Barros | 42 |
MA | Fortaleza dos Nogueiras | 38 |
MA | Formosa da Serra Negra | 38 |
MA | Peritoró | 45 |
MA | São Mateus do Maranhão | 45 |
MA | Santa Inês | 33 |
RJ | Arraial do Cabo | 17 |
RJ | Macaé | 14 |
RJ | Itaguaí | 26 |
ES | Alegre | 33 |
ES | Pedro Canário | 33 |
AM | Itacoatiara | 19 |
AP | Santana | 16 |
PE | São José da Coroa Grande | 36 |
PI | Monsenhor Gil | 28 |
RN | Caicó | 21 |
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?