Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Guia de programação - EPG Pluto TV alguém tem?

Membro
Sep
84
76
Alguém sabe onde posso encontrar o Guia de programação - EPG da Pluto TV? Como eu moro em Portugal e aqui ainda não tem a Pluto TV. Gostaria de saber se alguém conhece algum guia ou site onde eu possa saber a programação da Pluto TV.

Sei que o site Revista Eletrônica não fornece, pois, eles só trabalham diretamente com as operadoras de tv. Mas, seria uma boa se eles começassem no futuro a oferecer guia de EPG de serviços de Streaming [Estilo Pluto TV].

OBS: Não tenho VPN, acesso a Pluto TV do Brasil graças a uma lista enviada pelo usuário Rocha3 nesse tópico: https://htforum.net/threads/iptv-gratis-tv-aberta.86/page-2#post-13230.
Não sei se criei esse tópico no lugar certo, mas, se a moderação achar que deve mover o tópico para um local mais adequado fique à vontade.
 
Top