Principalmente daquele caso que o entrevistado mandou a Globo TNC e ele revidou dizendo: vai você também.Depois de tantas polêmicas que esse cara causou, finalmente a Globo tomou a decisão de demiti-lo. É inegável dizer que a emissora foi muito conivente com esse ser abjeto.
Quem o acompanha sabe da forma como faz no ar com aquele seu estilo passivo-agressivo, isso já era de se esperar nesse caso....Jornalismo da Globo fala em ‘assédio moral’ para demissão de Bocardi
Empresa diz que não vai comentar decisão de complianceportalleodias.com
Teve esse, aquele outro do racismo estrutural com o menino que estava indo pro Clube Pinheiros lembra? A "cam" kkk nossa, é uma coleção....Principalmente daquele caso que o entrevistado mandou a Globo TNC e ele revidou dizendo: vai você também.
SBTApostas de quem irá fazer uma proposta primeiro... sbt ou Record? rs
simm amigo, movimento natural né?!Aquilo que eu e o Kiko falamos ontem... Sobre o Colombo ir para a GloboNewsTudo Rádio - Rafael Colombo deixa Jovem Pan News e deve ser anunciado pelo Grupo Globo - Rádio News
Expectativa é que o jornalista também apresente programa na CBNtudoradio.com
Vi que a Natuza Nery pode ganhar mais espaço na TV Globo. Só não sei se ela iria apresentar o Jornal Hoje.simm amigo, movimento natural né?!
Ele no Ed. das 18hrs seria um luxo já que o Em Pauta é feito pelo Come do Rio.
Assitiria ate a gnews com mais afinco kkkkkk
ela é mil vezes melhor do que a Julia, mas a Lo Prete preferiu ela do que Natuza quando foi consultada, e ca entre nós, Natuza da um banho nas duas. Embora eu não concorde 100% de suas analises, ela é boa.Vi que a Natuza Nery pode ganhar mais espaço na TV Globo. Só não sei se ela iria apresentar o Jornal Hoje.
Outro Canal: Em alta na Globo, Natuza Nery deve ganhar mais espaço na TV aberta
Direção de jornalismo da emissora estuda espaço para acomodar a comentarista de políticaf5.folha.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?