Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Galera, uma novidade: a quadrinista e ilustradora belo-horizontina Carol Rossetti me liberou o acesso aos personagens dela para crossovers (misturas)

Novo membro
May
6
0
...com os meus!


Daí, começarei, muito em breve, a linha de gibis e fanzines Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca com Cores!

Vou explicar: a Carol tem projetos impressos, e um deles se chama Cores: A Revolução Começa no Quarto de Brinquedos... daí, consegui a autorização dela para misturar os personagens dela com os meus, sendo que escolhi, de meu acervo, Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca!

Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca são dois projetos meus de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola)... o primeiro é sobre uma dupla nonsense (de irmãos) e seus amigos, que estão sempre aprontando tantas e tão boas das suas; já o segundo é sobre uma guria mentirosa e nojenta, que sempre tem como cúmplice seu rato de estimação!

Atualmente, possuo em andamento outro projeto: Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam, que traz crossovers com séries de animação de outros amigos meus: As Aventuras de Gui & Estopa, Zuzubalândia e Carrapatos e Catapultas (as primeiras da escritora e animadora paulistana Mariana Caltabiano e a última do escritor e animador curitibano Almir Correia)!

Consigo, sem problemas, conciliar esses dois projetos similares! Bem legal, né?

Ainda farei, nesta semana, mais alguns desenhos de divulgação de Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam; além dos primeiros desenhos desse jeito ou nesse sentido de Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca com Cores... só esperem algum tempo para verem! Beleza?
 
Top