Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Fuel TV: novo canal de esportes de ação é lançado na TV paga brasileira

Membro
Sep
84
77
O canal de televisão por assinatura Fuel TV já tem mais de 15 anos de existência no exterior e, finalmente, chegou à TV paga brasileira. A novidade já está disponível na BluTV e, em breve, anunciará novos acordos com outras operadoras.

O Fuel TV é o único canal focado exclusivamente nos esportes, culturas e lifestyle de surf, skate, snowboard, BMX e MTB, e na arte, música e moda que os definem. Com sede em Lisboa, Portugal, o FUEL TV tem escritórios também em Los Angeles, Miami, Pequim,
Melbourne e São Paulo.

Em um ano de crescimento significativo, o Fuel TV deu um grande passo com a entrada nos países norte-americanos (Estados Unidos e Canadá). Também recentemente, com o suporte da Condista Internacional, o canal estreou no mercado latino-americano através do México. Numa parceria com a InteracTV, o ano de 2020 é celebrado ainda pela chegada ao Brasil, um país-irmão, com muitas semelhanças culturais com Portugal, e de grande relevância para a indústria dos esportes de ação.

Para nós é um orgulho chegar ao Brasil”, diz Fernando Figueiredo. “Ao longo dos 17 anos de história do FUEL TV propocionamos experiências de entretenimento únicas para o nosso público. Sabemos que o Brasil é um país que vive e respira surf e skate e, por isso mesmo, queremos nos aproximar da comunidade brasileira para que ela tenha acesso aos nossos conteúdos mais exclusivos.”, disse Fernando Figueiredo em comunicado.

Retirado de: http://vcfaz.tv/2020/10/fuel-tv-novo-canal-de-esportes-de-acao-e-lancado-na-tv-paga-brasileira/

Já vi esse canal aqui em Portugal, é um canal até que legal, acho que compete de igual para igual com o canal Off.
 
  • Curti
Reactions: khd
Top