Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Eleição Presidente 2022

Novo membro
Sep
1
0
Eleições, de novo?

Nããããããããããããããoooo... Lá vai o dólar disparar de novo...
 
Membro
Sep
66
62
Acredito eu que o dólar irá se estabilizar com a liderança nas pesquisas de algum candidato forte o suficiente para tirar Bolsonaro da presidência.
Afinal, só estamos nessa situação por conta das trapalhadas do Paulo Guedes.

A crise econômica é mundial, como a pandemia também.

Ricardo.
 
Novo membro
Jul
6
2
Quem pensava em boca de jacaré, chegou o rabo de peixe. Dizem que quando forma a cauda não tem volta.
 
May
41
26
Eu acredito que o Dólar irá se estabilizar com a liderança nas pesquisas de algum candidato forte o suficiente para tirar Bolsonaro da presidência da República.

Afinal, só estamos nessa situação por conta das trapalhadas do Paulo Guedes e da falta de articulação de Bolsonaro, bem como das crises que o próprio Bolsonaro criou, como por exemplo, a omissão dele no combate à pandemia e o fato dele ter demorado bastante para comprar as vacinas. Quem acompanhou a CPI da Covid sabe bem do que eu estou falando.

Agora, o PTB atual está mais para um partido de extrema-direita. Eu por mim, veria o PTB atual se fundindo com o PRTB, o PSC e o PMB, se tornando o Movimento Trabalhista Renovador, o MTR. O PTB atual em nada lembra o PTB antigo. O PDT seria o PTB antigo. Já o PROS se fundiria com o Agir. E o Avante se fundiria com o PMN. Já o União Brasil, que surgiu da fusão do Democratas com o PSL, merecia estar sendo chamado de União Democrática Nacional, a UDN.
 
Top