Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Dúvidas sobre que Tv 4k comprar

Novo membro
Jan
10
4
Olá pessoal, sou novo por aqui.
Tenho uma LG UH6500 de 49'. Ela substitui 3 Samsungs que pifaram em série... Triste coincidência, logo após o final das garantias...
No mais, acho as cores da LG mais realistas e o SO muito melhor.
Jurei não comprar mais TVs daquela marca.

Pois bem, a LG funciona perfeitamente desde sua aquisição. Sim ela sempre apresentou uma fuga, nada que comprometesse a qualidade da imagem. O preto é perfeito? Não.

Contudo, com o tempo ela começou a perder brilho e contraste. A imagem está ficando escura. Pesquisei e descobri que, independente de marca, parece ser um problema que está acontecendo com todas. Umas mais cedo outras mais tardiamente, mas vi reclamações de todos os modelos e marcas.

Começo a procura por uma nova tv. Minha preferência recai sobre a LG entre 50 e 55'.
Mas a dúvida é enorme. A quantidade de novas siglas é pra deixar qq um tonto. Qled, nanocel, microled, IPS VA e por ai vai.

Pelo pouco que li, NanoCel me parece uma tecnologia bastante interessante. Oled também, mas estão muito caras.
Mesmo na LG as NanoCel apresentam diversos modelos. Ex: NANO86SNA, NANO95 NANO96.
Tá difícil descobrir as reais diferenças, vantagens ou desvantagens. De forma objetiva, verdadeira. Muito bla bla bla de mkt e informações, por vezes "incorretas".

Qual a opinião de vocês? Que TV 4k comprar??

Por fim, não pretendo jogar. Ver filmes é a utilização maior.

Fico grato desde já pelas opiniões!
Eduardo
 
Top