Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Dúvidas de conexão

Novo membro
Jan
1
0
Pessoal,

Boa noite! Muito feliz em ver que alguém decidiu continuar este fórum! Nossa, como eu me divertia por horas lendo os tópicos!

Tenho uma dúvida, tenho um receiver Denon 1911 que é Full HD, porém, tenho uma TV LG 4k OLED65CX e um Xbox one, eu queria que o som saísse pelo receiver mas a imagem fosse pela TV, claro!

Acho que entendo que teria que ligar o Xbox pelo óptico direto no Receiver, certo?

Mas aí viria outro tema, se eu quisesse usar somente a TV, sem o Xbox, como faço para o som sair no receiver?

Obrigado
 
Novo membro
Jan
5
1
Pessoal,

Boa noite! Muito feliz em ver que alguém decidiu continuar este fórum! Nossa, como eu me divertia por horas lendo os tópicos!

Tenho uma dúvida, tenho um receiver Denon 1911 que é Full HD, porém, tenho uma TV LG 4k OLED65CX e um Xbox one, eu queria que o som saísse pelo receiver mas a imagem fosse pela TV, claro!

Acho que entendo que teria que ligar o Xbox pelo óptico direto no Receiver, certo?

Mas aí viria outro tema, se eu quisesse usar somente a TV, sem o Xbox, como faço para o som sair no receiver?

Obrigado
Respondendo sua pergunta, como seu receiver denon 1911 não é 4K, se você ligar direto nele sofrerá um downgrade de qualidade de imagem. Solução será ligar tudo direto na TV pela porta hdmi e da TV puxar um cabo ótico para receiver. Com isso todos aparelhos vão ter som tanto na TV quanto no receiver. Vantagem que pode deixar desligado receiver quando quiser que saia somente som pela TV e não queria usar receiver.
Espero ter ajudado.
 
Top