Disney pode tirar os canais premium da tv paga

Membro
Sep
84
79
https://htforum.net/threads/clube-star.425/page-3#post-29834 Como o usuário Banzé nos trouxe a informação nesse link. Para quem ainda não sabe a Disney possivelmente extinguirá todos os canais "Star Premium" em todos os países onde eles existem.

Fonte da informação do usuário Banzé: https://natelinha.uol.com.br/mercad...de-tirar-canais-premium-da-tv-paga-168156.php

Essa informação já estava sabendo por cima. Porque desde o dia 1 de agosto de 2021 a Directv da América Latina(Aregntina, Chile...) parou de comercializar os canais, os assinantes antigos ainda tem acesso aos canais. Porém, o pessoal desses países ainda tinham esperanças que isso fosse algo temporário, por isso nem falei nada aqui, porque a Directv LA no twitter deu uma desconversada, falou que era apenas reajuste por causa do Star+,

Logo logo, todos os canais Star premium serão extintos e eu acredito que os canais canais Star Channel e Star Life podem ter um tempo curto de vida após a extinção dos canais premium(Star Hits, Star Cinema, Star Classics...).

Última edição:
Novo membro
Aug
28
20
A Disney desesperada porque o streaming só dá prejuízo e ela tentando forçar uma migração em massa da tv paga pra ele ou ela só tá querendo cortar gastos mesmo e prefere acabar com esses canais. E pensar que muitos conteúdos que são exibidos no NatGeo não estão disponíveis no Disney+. Sem contar que todo conteúdo que chega aqui vem com meses de atraso. É triste...

Membro
May
47
31
A Disney desesperada porque o streaming só dá prejuízo e ela tentando forçar uma migração em massa da tv paga pra ele ou ela só tá querendo cortar gastos mesmo e prefere acabar com esses canais. E pensar que muitos conteúdos que são exibidos no NatGeo não estão disponíveis no Disney+. Sem contar que todo conteúdo que chega aqui vem com meses de atraso. É triste...
A estratégia dessa decisão é clara, era atrair o público pro streaming através do preço e no futuro cobrar a mesma mensalidade da tv, como não deu certo vai pro tudo ou nada na força, e pelo visto vão ficar é com nada mesmo.
No meu caso vão ficar sem dinheiro da assinatura da tv e do streaming,

D

Deleted member 8365

Guest
De qualquer forma, a Disney se tornou um nicho de mercado. De onipresente a altamente restritiva. A concorrência agradece imensamente por essa sua boa ação.

Parabéns Bob Iger. O bom do seu tiro no pé é que essa é mais uma ação para acabar de vez com a TV paga, que é outra empulhação há tempos.

Membro conhecido
Mar
1,352
1,222
Será que la na frente a Disney volta atras, quando perceberem que foi uma tremenda burrada tirar os canais, pq é uma jogada de muito risco, será que vai aumentar assim o número de assinatura no streaming da Disney?
Eu acho que não

D

Deleted member 8365

Guest
Será que la na frente a Disney volta atras, quando perceberem que foi uma tremenda burrada tirar os canais, pq é uma jogada de muito risco, será que vai aumentar assim o número de assinatura no streaming da Disney?
Eu acho que não
Pra quem começou na TV paga oferecendo serviço à la carte restrito a uma única operadora e que só funcionava no final de semana, tudo é possível, né Mr. Iger?

Post in thread 'Clube SKY HD' https://htforum.net/threads/clube-sky-hd.18/post-188155

Já ouvi até dizer que é só uma questão de tempo para essa porcaria de Disney+ acabar e a Disney voltar a negociar com Netflix, Prime & cia.

Ou seja, tudo é possível.

Mas é muito provável que o Disney Channel e cia não voltem a existir, uma vez que a TV paga como fenômeno mundial cada vez mais faz companhia ao VHS e ao LaserDisc.

EDIT: a propósito, a Disney parou de fabricar Blu-rays na Austrália e Nova Zelândia, no dito "mundo civilizado" (em oposição a aqui onde vivemos). Mais um pro time dos "já eram"!

site statistics