Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Disney pode tirar os canais premium da tv paga

Membro
Sep
84
76
https://htforum.net/threads/clube-star.425/page-3#post-29834 Como o usuário Banzé nos trouxe a informação nesse link. Para quem ainda não sabe a Disney possivelmente extinguirá todos os canais "Star Premium" em todos os países onde eles existem.

Fonte da informação do usuário Banzé: https://natelinha.uol.com.br/mercad...de-tirar-canais-premium-da-tv-paga-168156.php

Essa informação já estava sabendo por cima. Porque desde o dia 1 de agosto de 2021 a Directv da América Latina(Aregntina, Chile...) parou de comercializar os canais, os assinantes antigos ainda tem acesso aos canais. Porém, o pessoal desses países ainda tinham esperanças que isso fosse algo temporário, por isso nem falei nada aqui, porque a Directv LA no twitter deu uma desconversada, falou que era apenas reajuste por causa do Star+,

Logo logo, todos os canais Star premium serão extintos e eu acredito que os canais canais Star Channel e Star Life podem ter um tempo curto de vida após a extinção dos canais premium(Star Hits, Star Cinema, Star Classics...).
 
Última edição:
Top