Membro conhecido
- Sep
- 4,023
- 3,952
Jornalista participa de possível negociação após sair do Bom Dia São Paulo
Demitido da
O jornalista apareceu nas redes sociais para revelar que participará de um café da manhã de negócios nesta segunda (3). "Por aqui tudo certo, uma boa semana pra todo mundo, bom dia! Ah, final de semana! Quantas ideias, quantas possibilidades pra gente manter viva essa nossa conexão, que a gente sabe, todo mundo sabe que é muito forte", disse.
"Agora estou chegando aqui para um café. Me convidaram para um café. Vamos tomar esse café então... O que será que vem pela frente? Um sentimento de que já, já... Rodrigo Bocardi volta já", acrescentou ele nos Stories do Instagram.
O Notícias da TV apurou que a área de compliance da Globo recebeu denúncia de que ele estaria "vendendo seguro" a empresários da Grande São Paulo por meio de uma de suas três empresas. Segundo os reclamantes, o jornalista supostamente pedia dinheiro a empresários para não criticar eles ou suas empresas.
No entanto, não há evidências de que Bocardi teria deixado de criticar políticos ou empresas no
Demitido da
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
há apenas três dias,
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
revelou que o final de semana foi importante para uma possível novidade que virá em breve. O jornalista foi
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
, segundo comunicado divulgado na quinta (30).O jornalista apareceu nas redes sociais para revelar que participará de um café da manhã de negócios nesta segunda (3). "Por aqui tudo certo, uma boa semana pra todo mundo, bom dia! Ah, final de semana! Quantas ideias, quantas possibilidades pra gente manter viva essa nossa conexão, que a gente sabe, todo mundo sabe que é muito forte", disse.
"Agora estou chegando aqui para um café. Me convidaram para um café. Vamos tomar esse café então... O que será que vem pela frente? Um sentimento de que já, já... Rodrigo Bocardi volta já", acrescentou ele nos Stories do Instagram.
O Notícias da TV apurou que a área de compliance da Globo recebeu denúncia de que ele estaria "vendendo seguro" a empresários da Grande São Paulo por meio de uma de suas três empresas. Segundo os reclamantes, o jornalista supostamente pedia dinheiro a empresários para não criticar eles ou suas empresas.
No entanto, não há evidências de que Bocardi teria deixado de criticar políticos ou empresas no
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
, telejornal que apresentava. Ele não era editor da atração e não tinha poder de vetar reportagens ou coberturas.Por favor,
Entrar
ou
Registre-se