Jornalista participa de possível negociação após sair do Bom Dia São Paulo
Demitido da Globo há apenas três dias, Rodrigo Bocardi revelou que o final de semana foi importante para uma possível novidade que virá em breve. O jornalista foi desligado da TV Globo por "descumprir normas éticas"...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.