Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque circense colega?CPI ou arena circense?
Ricardo.
Circo só pelo malabarismo descarado dos entrevistados a tentar defender as mentiras cansativamente expostas ao longo de 2020 e 2021Porque circense colega?
CPI que vai desmarcarar "santinhos" que se escondem atrás da Bíblia para cometer delitos.CPI ou arena circense?
Ricardo.
Pra contextualizar, me diga um nome, e o que esse nome fará pelo Brasil após 2022?A corrupção é um fato explicitado nesta CPI com este governo. O Senhor Presidente da República, a meu ver um psicopata comprovado, não governa o país. triste de nos, que somos obrigados a suporta-lo. Vamos ter que aguentar este traste até dezembro de 2022.
não tem nenhum nome para 2022.Pra contextualizar, me diga um nome, e o que esse nome fará pelo Brasil após 2022?
Já eu explodiria antes o Palácio do Planalto. Tem muuuuito mais picaretas.CPI ? Comissão Picareta de Inquisição ? Nem com estomazil consigo ver aquele treco. Se eu fosse um homem bomba, juro que ali seria um excelente lugar para explodir!