Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Consigo recuperar minha conta antiga ?

Novo membro
May
4
3
Boa noite ! Sou o Lessa !!! Membro dos mais antigos aqui ... como faço para recuperar a minha conta ? Não entendi ... perdi meu acesso apesar de ter conseguido registrar o mesmo nome ...
 
Membro conhecido
Oct
407
911
Boa noite ! Sou o Lessa !!! Membro dos mais antigos aqui ... como faço para recuperar a minha conta ? Não entendi ... perdi meu acesso apesar de ter conseguido registrar o mesmo nome ...
Se for a conta do outro fórum HT é impossível, ele foi encerrado e apagado.
Apesar do mesmo nome, esse aqui é um novo fórum, o novo responsável apenas utilizou o nome HT.
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Boa noite ! Sou o Lessa !!! Membro dos mais antigos aqui ... como faço para recuperar a minha conta ? Não entendi ... perdi meu acesso apesar de ter conseguido registrar o mesmo nome ...

Olá Lessa, o antigo HT Forum foi encerrado ano passado, todos os dados foram apagados e este é um novo forum, vários membros antigos já se registraram e participam ativamente.

Será um prazer ter sua participação aqui também.
 
Novo membro
Dec
5
6
Eu ainda não vi ninguém que eu conhecia do antigo fórum aqui. Acho que quase, ou ninguém, migrou para esse novo. Onde estão o BluHd, o Leo bezerra, entre tantos?
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Eu ainda não vi ninguém que eu conhecia do antigo fórum aqui. Acho que quase, ou ninguém, migrou para esse novo. Onde estão o BluHd, o Leo bezerra, entre tantos?

Olá, até o momento os que mais migraram foram os que gostam de assuntos sobre TV Aberta Digital, TV Paga, serviços de streaming, e marcas de TV. Os que se interessam por outros assuntos ainda estão descobrindo o fórum.
 
Novo membro
Jun
5
2
Bom dia, eu tbm participava do antigo fórum mas não era assíduo. Descobri ontem que tinha acabado, pode ser o caso dos outros participantes.
 
Novo membro
Aug
4
3
Tem vários htforum, eu mesmo estou cadastrado em 3, o mais parecido com o finado "htforum.com" é esse, por usar o xenforo...
Todos tem poucas visitas...
Se o dono desse htforum aqui conseguisse registrar o domínio "htforum.com.br", acredito que teria sucesso, apesar de o antigo ter sido ".com" sem o "br".
 
Novo membro
Sep
2
1
Alguém sabe me dizer pq o outro forum foi encerrado?? Tinha muuuuuuito conteúdo. Que pena
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Alguém sabe me dizer pq o outro forum foi encerrado?? Tinha muuuuuuito conteúdo. Que pena

Dono não deu maiores informações sobre o encerramento, apenas mencionou sobre a lei LGPD.
 

qwm

Novo membro
Dec
2
2
Opa pessoal, triste saber que o antigo fórum foi embora, eu era das antigas apesar de estar um pouco afastado ultimamente.
 

qwm

Novo membro
Dec
2
2
Dono não deu maiores informações sobre o encerramento, apenas mencionou sobre a lei LGPD.
Essa lei infelizmente só vai servir para ¨fiscais¨ multarem empresas, já que servidores seguros, só no STE
 
Top