• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Consigo recuperar minha conta antiga ?

Lessa

Novo membro
Boa noite ! Sou o Lessa !!! Membro dos mais antigos aqui ... como faço para recuperar a minha conta ? Não entendi ... perdi meu acesso apesar de ter conseguido registrar o mesmo nome ...

Marcos Mendes

Membro conhecido
Boa noite ! Sou o Lessa !!! Membro dos mais antigos aqui ... como faço para recuperar a minha conta ? Não entendi ... perdi meu acesso apesar de ter conseguido registrar o mesmo nome ...
Se for a conta do outro fórum HT é impossível, ele foi encerrado e apagado.
Apesar do mesmo nome, esse aqui é um novo fórum, o novo responsável apenas utilizou o nome HT.

admin

Luck
Staff member

Olá Lessa, o antigo HT Forum foi encerrado ano passado, todos os dados foram apagados e este é um novo forum, vários membros antigos já se registraram e participam ativamente.

Será um prazer ter sua participação aqui também.

Macabea Oliveira

Novo membro
Eu ainda não vi ninguém que eu conhecia do antigo fórum aqui. Acho que quase, ou ninguém, migrou para esse novo. Onde estão o BluHd, o Leo bezerra, entre tantos?

admin

Luck
Staff member
Eu ainda não vi ninguém que eu conhecia do antigo fórum aqui. Acho que quase, ou ninguém, migrou para esse novo. Onde estão o BluHd, o Leo bezerra, entre tantos?

Olá, até o momento os que mais migraram foram os que gostam de assuntos sobre TV Aberta Digital, TV Paga, serviços de streaming, e marcas de TV. Os que se interessam por outros assuntos ainda estão descobrindo o fórum.

igorazrak

Novo membro
Bom dia, eu tbm participava do antigo fórum mas não era assíduo. Descobri ontem que tinha acabado, pode ser o caso dos outros participantes.

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)