Boa noite ! Sou o Lessa !!! Membro dos mais antigos aqui ... como faço para recuperar a minha conta ? Não entendi ... perdi meu acesso apesar de ter conseguido registrar o mesmo nome ...
Boa noite ! Sou o Lessa !!! Membro dos mais antigos aqui ... como faço para recuperar a minha conta ? Não entendi ... perdi meu acesso apesar de ter conseguido registrar o mesmo nome ...
Se for a conta do outro fórum HT é impossível, ele foi encerrado e apagado.
Apesar do mesmo nome, esse aqui é um novo fórum, o novo responsável apenas utilizou o nome HT.
Olá Lessa, o antigo HT Forum foi encerrado ano passado, todos os dados foram apagados e este é um novo forum, vários membros antigos já se registraram e participam ativamente.
Eu ainda não vi ninguém que eu conhecia do antigo fórum aqui. Acho que quase, ou ninguém, migrou para esse novo. Onde estão o BluHd, o Leo bezerra, entre tantos?
Eu ainda não vi ninguém que eu conhecia do antigo fórum aqui. Acho que quase, ou ninguém, migrou para esse novo. Onde estão o BluHd, o Leo bezerra, entre tantos?
Olá, até o momento os que mais migraram foram os que gostam de assuntos sobre TV Aberta Digital, TV Paga, serviços de streaming, e marcas de TV. Os que se interessam por outros assuntos ainda estão descobrindo o fórum.
Tem vários htforum, eu mesmo estou cadastrado em 3, o mais parecido com o finado "htforum.com" é esse, por usar o xenforo...
Todos tem poucas visitas...
Se o dono desse htforum aqui conseguisse registrar o domínio "htforum.com.br", acredito que teria sucesso, apesar de o antigo ter sido ".com" sem o "br".