Membro conhecido
- Mar
- 1,571
- 2,476
Até agora não tem nenhuma notícia falando sobre a falência ou a venda para o Ratinho, não sei acho que ainda vai levar tempo com essa programação de televendas
Ja foi marcado o dia do enterro desse canal, pelo amor de Deus
Já bebeu toda garrafa ou sobrou um pouco pra mim?
Se a CNT parasse de exibir a Universal eu duvidaria que eles iriam exibir programas educativos, eles iam exibir programas independentes de 5ª categoria...
Impressionante que você escreveu uma historinha aonde a CNT fazia parte de uma facção criminosa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE nem queira saber qual seria o motivo da punição, pois o motivo original seria o envolvimento da venda de parte da emissora para facções criminosas (não coloquei isso no vídeo para evitar processos).
Inclusive, no script original, a CNT e a ZTV de São Paulo seriam vendidas para um negócio de “fachada” para uma facção criminosa. Com isso, deu a possibilidade do espectador sugeria o que a CNT (e a ZTV) fez de errado para ter uma punição dessas.
Se a CNT parasse de exibir a Universal eu duvidaria que eles iriam exibir programas educativos, eles iam exibir programas independentes de 5ª categoria...
Impressionante que você escreveu uma historinha aonde a CNT fazia parte de uma facção criminosa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Impressionante que você escreveu uma historinha aonde a CNT fazia parte de uma facção criminosa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você está bêbado?Aliás, essa é a grade que a CNT adotou nesse cenário hipotético de punição:
Segunda a sexta:
06h - Telecurso 2000;
07h - Telecurso TEC;
08h - Como Será;
10h - Igreja Universal;
20h - Globo Ecologia;
20h30 - Globo Ciência;
21h - Vestibulando Digital;
22h - CNT Notícia (jornal local);
22h30 - CNT Jornal;
23h - Linha de Shows;
00h - Igreja Universal.
Sábados e domingos:
06h - Telecurso 2000;
07h - Telecurso TEC;
08h - Salto para o Futuro;
09h - Vestibulando Digital;
10h - Nossa Língua Portuguesa;
11h - Grandes Invenções (documentário educativo, produzido pelo Discovery Channel);
12h - Igreja Universal;
22h - CNT Jornal (sábados)/CNT Esporte (domingos);
23h - Jogo do Poder (sábados)/Lance Final (domingos);
00h - Igreja Universal
O que acham? Ou alteraria alguma coisa???
Você está bêbado?
E será que eles pagam o serviço de aferição de audiência? Sinceramente, duvido.
E também pagar para quê já que o resultado é mais do que conhecido.
Você está bêbado?
Esse arremedo de canal passaria a piratear programas da globo? rsAliás, essa é a grade que a CNT adotou nesse cenário hipotético de punição:
Segunda a sexta:
06h - Telecurso 2000;
07h - Telecurso TEC;
08h - Como Será;
10h - Igreja Universal;
20h - Globo Ecologia;
20h30 - Globo Ciência;
21h - Vestibulando Digital;
22h - CNT Notícia (jornal local);
22h30 - CNT Jornal;
23h - Linha de Shows;
00h - Igreja Universal.
Sábados e domingos:
06h - Telecurso 2000;
07h - Telecurso TEC;
08h - Salto para o Futuro;
09h - Vestibulando Digital;
10h - Nossa Língua Portuguesa;
11h - Grandes Invenções (documentário educativo, produzido pelo Discovery Channel);
12h - Igreja Universal;
22h - CNT Jornal (sábados)/CNT Esporte (domingos);
23h - Jogo do Poder (sábados)/Lance Final (domingos);
00h - Igreja Universal
O que acham? Ou alteraria alguma coisa???
Esse arremedo de canal passaria a piratear programas da globo? rs
Nesse caso é uma tv pública pertencente ao estado. No caso da cnt é diferente. Aliás que pra que se preocupar com isso? KkNão necessariamente, pois esses programas (com exceção do Vestibulando Digital) são da Fundação Roberto Marinho, podendo ser cedidos para qualquer emissora.
Tanto que o Globo Ecologia (na vida real) era reprisado na TVE Brasil entre 2005 e 2007.
Como a CNT não produz nada além do jornalismo, se houvesse mesmo esse tipo de punição, com certeza iria exibir esses programas da FRM, alguns programas da TV Escola, da TV Cultura (o Vestibulando Digital foi produzido e exibido originalmente na Cultura entre 2003 e 2005) e até documentários de embaixadas e filmes de domínio público.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?