Que isso, Lula!
O que mais incomoda é este tipo de comentário ser noticiado com maior naturalidade (no caso, CNN Brasil), pois dá uma impressão que a esquerda tem passe livre pra proferir os "anais do politicamente incorreto" (parece duplo sentido, mas é sério!).
Que isso, Lula!
O que mais incomoda é este tipo de comentário ser noticiado com maior naturalidade (no caso, CNN Brasil), pois dá uma impressão que a esquerda tem passe livre pra proferir os "anais do politicamente incorreto" (parece duplo sentido, mas é sério!).
Eu também percebo isso e não é exclusivo no Brasil!
Foi a mesma coisa com o então presidente Joe Biden, quando a mídia family friend com os políticos de orientação progressista (incluindo a própria CNN americana e suas subsidiárias, entre elas, a brasileira), contrários à esquerda e à direita "não controladas", enganaram o mundo por 4 anos (2020-24), dizendo que ele estava bem de saúde, que o filho dele (Hunter Biden) não estava envolvido com falcatruas dentro e fora dos Estados Unidos (China e a Ucrânia), omitiam que ele era um assediador de mulheres. Ia tudo bem (ou fingiam?) até o desastre de Biden no debate presidencial no ano passado (2024).
Eu já sabia dessas acusações lá em 2018, na época do Mee Too, quando Harvey Weinstein caiu em desgraça pública no ano anterior (2017), surgiram milhares de denúncias contra centenas de celebridades que eram notórios assediadores das mulheres. Fiz uma pesquisa sobre os nomes dessas celebridades acusadas (só americanas) e me surpreendi que 70-80% deles eram eleitores ou simpatizaram com o Partido Democrata, enquanto o resto eram do Partido Republicano ou não se declararam suas preferências políticas. Ou seja: essas celebridades (algumas já presas, após serem julgadas e processadas) não pregam na vida pessoal o que defendem ao público!