Tem sempre um jogo do Brasileirão no sábado à noite em 4k.Vi alguns comentários nas redes sociais de que o delay tava pior que da Claro, mesmo no modo turbo.
Ontem, no jogo Argentina X Equador no SporTV, ativei e desativei o modo turbo e a diferença entre eles era de aproximadamente 10 segundos.
Sobre canais 4K, por enquanto não tem nenhum, mas hoje apareceu um SporTV 4 no canal 484, que imagino que seja algum canal especial pra transmissão de algum evento, talvez a própria Eliminatórias pra Copa do Mundo.
E a função de replay aqui pra mim continua inutilizável, pulando várias cenas, desde ontem.
Menor que eu falo é uns 10 a 15 segundos em relação a TV, não achei a Oi atrasada, ela usa segmentos de 2 segundos cada, justamente pra diminuir o delay. A Vivo é a pior em relação ao delay pois tem canais com 40 segundos (muita coisa)! Até a Watch Brasil também tem delay muito alto.Menor = todos? Hahaha
Não fiz esse teste comparativo ainda mas só por observação casual notei que a Oi era muuuito atrasada na Globo SP, era nível quase 4 minutos. E a Vivo nessa vizinhança também
Sim, mas na Zapping não tem nenhum canal 4K. A não ser que adicionem quando o Brasileirão voltar depois da pausa da data Fifa, mas duvido disso.Tem sempre um jogo do Brasileirão no sábado à noite em 4k.
O SporTV 4 é um canal alternativo , hoje transmite e sports e amanhã corrida e jogo das eliminatórias da euro.Vi alguns comentários nas redes sociais de que o delay tava pior que da Claro, mesmo no modo turbo.
Ontem, no jogo Argentina X Equador no SporTV, ativei e desativei o modo turbo e a diferença entre eles era de aproximadamente 10 segundos.
Sobre canais 4K, por enquanto não tem nenhum, mas hoje apareceu um SporTV 4 no canal 484, que imagino que seja algum canal especial pra transmissão de algum evento, talvez a própria Eliminatórias pra Copa do Mundo.
E a função de replay aqui pra mim continua inutilizável, pulando várias cenas, desde ontem.
Não é, todos são de servidor proprioO canal da Rede Brasil se perceberem é em SD igual do próprio site da emissora, deve que estão usando o mesmo link m3u8 do site da emissora, qualidade péssima, se cair no site deve cair na Zapping também.
Rede Brasil não é, percebi que é o mesmo sinal que é transmitido no site da emissora sim, na Vivo o sinal da Rede Brasil é bem diferente sendo em HD, na Zapping é em SD e a qualidade é a mesma do site.Não é, todos são de servidor proprio
Olha o atraso na internet e difícil de tira não adianta reclamar são coisas conpricada , o jeito e se acostumar ou assistir os jogos pela tv , eu assisto o globo play e assisto o SporTV não me incomoda em nada o atraso de 2 minutos, assisto de boa sei que internet e assim mesmoMenor = todos? Hahaha
Não fiz esse teste comparativo ainda mas só por observação casual notei que a Oi era muuuito atrasada na Globo SP, era nível quase 4 minutos. E a Vivo nessa vizinhança também
sempre prometemEm uma resposta de um comentário de um usuário (apesar de ter o mesmo nome que eu, não sou eu, rs) em uma publicação no Instagram da Zapping, estão prometendo mais canais:
View attachment 15092
Deve ser, mas deve depender de cada plataforma pra funcionar. Por exemplo na Roku você tem que usar as setas direcionais num teclado na tela porque os números no controle remoto só funcionam na parte de TV aberta.Para o pessoal que tenha controle remoto com teclado numérico. Tem como digitar o número do canal como na claro tv+ app?
*E na DGO, tem suporte a isso?
na claro tem. No zapping tbm. Na dgo não temPara o pessoal que tenha controle remoto com teclado numérico. Tem como digitar o número do canal como na claro tv+ app?
*E na DGO, tem suporte a isso?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?