Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Zapping Brasil

Apr
56
31
Zapping anuncia a inclusão de canais adultos, junto com a inclusão da feature de controle parental. Os canais serão divulgados na terça, dia 06/02.

IMG_0053.jpeg
 
Apr
56
31
A Zapping ainda não anunciou, mas desde ontem já aparecem na grade os canais Playboy, Venus, Sextreme e SexyHot (canais 490 a 493), inacessíveis ainda e sem o preview de 10 segundos tradicional da Zapping pra quando você não é assinante de um canal (ainda bem né? :ROFLMAO:).

Ontem também a Zapping adicionou um canal chamado PIX TV, no número 49.
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
A Zapping ainda não anunciou, mas desde ontem já aparecem na grade os canais Playboy, Venus, Sextreme e SexyHot (canais 490 a 493), inacessíveis ainda e sem o preview de 10 segundos tradicional da Zapping pra quando você não é assinante de um canal (ainda bem né? :ROFLMAO:).

Ontem também a Zapping adicionou um canal chamado PIX TV, no número 49.
Queria ver os canais warner
 
Apr
56
31
Queria ver os canais warner
Eu também.

Suspeito que, se eles tem acordo com a Warner já, devem liberar só por volta do fim do mês, quando a HBO Max virar Max, porque aí já fazem a integração com a plataforma nova pra quem assinar os canais HBO.
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
O
Eu também.

Suspeito que, se eles tem acordo com a Warner já, devem liberar só por volta do fim do mês, quando a HBO Max virar Max, porque aí já fazem a integração com a plataforma nova pra quem assinar os canais HBO.
Zapping podia ter conteúdos on demand tbm como tinha a Guigo tv, além de voltar com os canais las estrellas e tln network
 
Apr
56
31
Mais alguém percebeu que a Zapping diminuiu o valor da assinatura do pacote Full?

Sim. Reduziram em definitivo de 109,90 pra 89,90, com o primeiro mês em 79,90.

Também adicionaram há poucos dias os canais Nosso Futebol.

A Zapping também comprou os direitos de exibição do Brasileirão Série C e vai transmitir, se não me engano, 38 partidas exclusivas.
 
Top