Clube XiaomiTV plus

Membro conhecido
Mar
2,961
2,331
Aplicativo xiaomi tv + liberado no Brasil em parceria com pluto tv (estagiário aqui contou uns 26 canais) aplicativo no sistema Google tv e Android tv e nos dispositivos oficial da marca também funciona em qualquer smartv Android tv ou Google tv em tvs boxs oficiais com registro da Google
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Fonte:

Membro conhecido
Mar
2,961
2,331
1717436307949.png
Estamos trazendo a TV ao vivo grátis para todos.
A Xiaomi TV+ oferece canais de TV de alta qualidade através de sua conexão à internet - não é necessário cabos. Assista TV ao vivo de graça em qualquer lugar, a qualquer hora, sem assinatura.
A Xiaomi TV+ tem algo para toda a família! Escolha canais ao vivo premium, incluindo notícias, filmes, entretenimento, esportes, programação infantil, e muito mais de nossa extensa e crescente biblioteca. Euronews Português, Nick Clássico, MTV Pluto TV, Revry Brazil e muito mais.
Fonte:

Membro conhecido
Feb
611
555
Top. queria que o Samsung,lg,tcl tbm entrassem no android tv

Membro conhecido
Sep
1,295
1,386
User Vip
Não entendi porque instalar esse aplicativo se já existe a Pluto TV, compatível com todos os sistemas e com uma quantidade bem maior de canais. Tem alguma diferença/vantagem?

Membro conhecido
Mar
2,961
2,331
Não entendi porque instalar esse aplicativo se já existe a Pluto TV, compatível com todos os sistemas e com uma quantidade bem maior de canais. Tem alguma diferença/vantagem?
Deve lançar canais exclusivos, todos começam pegando canais da pluto.

Membro conhecido
Mar
2,961
2,331
1688564350.gif
25/07/2024 -

Adicionados: Bloomberg TV+ (VC 1), Bloomberg Originals (VC 2), WPT (VC 427), Go USA (VC 331), ROI TV (VC 575), Glory Kickboxing (VC 444), PFL (VC 358), Kozoom TV (VC 436), Kids TV (VC 680), Cooking Panda (VC 59), TED (VC 406), Today's Homeowner with Danny Lipford (VC 410), Qwest TV (VC 788), Whoa! That was Wild! (VC 789), Crafty Panda (VC 865) e Watchmojo (VC 299).​

Membro conhecido
Jun
2,078
1,861
@Thiago Santos esse WatchMojo, que tem na TCL Channel e rlaxx 2.0, é um canal canadense que passa top tens de melhores coisas relativas a entretenimento e video games, acho que vc gostaria desse canal.

EDIT: perdão, Thiago, por não ter lido o OP. Vou testar agora mesmo essa Xiaomi TV!!!

EDIT 2: não consegui baixar o app com meu celular Samsung. Bué!

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,078
1,861
@lineup , mandei algumas atualizações referentes a informações de alguns canais novos da Xiaomi que não constam do Line-Up ainda.

Como amo meu trabalho!!!

Membro conhecido
Jun
2,078
1,861
Só mais uma coisa, quem tem esse app poderia me confirmar se o canal Kids TV (VC 680) é o mesmo desse canal do YouTube:

Cujo site oficial é

Grato desde já!
@joao1234 eu conheço esse canal porque ele está na Distro TV, nas suas versões em inglês, espanhol e hindi.

Membro conhecido
Mar
2,961
2,331
@Thiago Santos esse WatchMojo, que tem na TCL Channel e rlaxx 2.0, é um canal canadense que passa top tens de melhores coisas relativas a entretenimento e video games, acho que vc gostaria desse canal.

EDIT: perdão, Thiago, por não ter lido o OP. Vou testar agora mesmo essa Xiaomi TV!!!

EDIT 2: não consegui baixar o app com meu celular Samsung. Bué!
Eu testei no minha cromescast

Membro conhecido
Jun
2,078
1,861
Membro conhecido
Sep
1,295
1,386
User Vip
Tem os mesmos programas mas não é a mesma transmissão do you tube. A logo é maior e fica em posição diferente, do lado direito da tela.

Membro conhecido
Jun
2,078
1,861
Tem os mesmos programas mas não é a mesma transmissão do you tube. A logo é maior e fica em posição diferente, do lado direito da tela.
Mas o logotipo é o mesmo, meu amigo?

EDIT: de qualquer forma, mandei a atualização pro @lineup , também falei para eles listarem o Kozoom TV, que não está listado.

@Thiago Santos , o Kozoom TV é mais um canal de sinuca, e @joao1234 , ele está na Distro TV.

Site oficial do canal:

Bom dia a todos!!!

EDIT 2: caso a Pluto TV venha a se reerguer, o Kozoom TV seria o canal de sinuca mais indicado a entrar lá, né, @sanddf , @Rocha3 e @Odair ???

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,078
1,861
Imagens da Kids TV no XiaomiTV: View attachment 21834View attachment 21835
Esse intervalo é que no Youtube acho que não tem.
Acontece que praticamente TODOS os canais FAST têm esse intervalo de contagem regressiva, com exceção de alguns jornalísticos como i24 News Updates e NewsMax. Nesses, o intervalo é uma tela em loop (caso do 1°.) ou estática (caso do 2°.)

Falando nesses 2 canais especificamente, eu DUVIDO-O-DÓ que eles entrem na Xiaomi TV, por razões óbvias relacionadas com a atual geopolítica internacional. Acho que nem adianta pedir eles, @Thiago Santos ....