Membro ativo
- Oct
- 366
- 241
Você falou em tom de afirmação, não de forma especulativa. A Vivo em nenhum momento confirmou oficialmente isso.Sim, afirmação. Mas não é nenhuma novidade isso que postei. O mundo inteiro já sabe.
Era para ser do plano avançado, algum idiota colocou como la carte e agora estão debatendo internamente como resolver essa bagunça já que tem canal saindo da grade (os da Disney). Provavelmente irão para o avançado. Não sei como é o contrato desses canais, só sei que deu bagunça ...
Diminuíram a compressão
Falta muito p/o lançamento do Vivo TV Box?
Aqui não liberou,Liberado o acesso ao aplicativo da Disney + no decoder do VIVO PLAY. Testei no meu gravador Arris Vip 5262 e no outro ponto modelo Arris Vip 4342W.
aqui tb nãoAqui não liberou,
Aleluia! Já vou baixar aquiFinalmente agora tem o app do PARAMOUNT + nas smartv da SAMSUNG! Acabei de baixar!
Tem gente aí falando que tá próximo. rsrsFalta muito p/o lançamento do Vivo TV Box?
Claro Box o CC não funciona perfeito tbm, bem parecido com o da Vivo.Tem gente aí falando que tá próximo. rsrs
Quero mto que saia! Só espero que funcione as legendas e CCs dos canais terrestres. No Claro Box funciona?
A Disney só aparece clicando Menu e apps.Claro Box o CC não funciona perfeito tbm, bem parecido com o da Vivo.
Aqui pra mim consigo acessar o app tanto no menu aplicativos como pelo canal 709. O acesso está ótimo!A Disney só aparece clicando Menu e apps.
Aqui quando vou no canal 709 aparece essa mesma imagem de fundo mas a opção Ir para Disney +Aqui não abre pelo 709, nem acesso pelo guia. Diferente do Youtube e outros apps q aparece pra abrir
Já tentou reiniciar os equipamentos?Aqui não abre pelo 709, nem acesso pelo guia. Diferente do Youtube e outros apps q aparece pra abrir
Aqui quando vou no canal 709 aparece essa mesma imagem de fundo mas a opção Ir para Disney +
Já tentou reiniciar os equipamentos?
Falta ser incluso o atalho do app Disney + na home principal do VIVO PLAY e também a logomarca em destaque na parte de cima dos serviços disponíveis de acesso pelo decoder. O seu está assim @Rodrigo1478?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?