Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Ajustaram a qualidade da imagem do canal 586 - Record News que mostrava ser em HD mas a imagem tinha uma qualidade baixa etc. Agora sim está em HD mesmo! No geral a qualidade de imagem dos canais do VIVO PLAY é excelente!

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Canal TELEFE 704, está em HD, confirmem por favor, pelo menos agora está kkkkkkkkkkkk.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Não parece estar em HD? Está com a mesma qualidade do RAI.
Sim a mesma coisa! Acho que já está em HD. No geral percebi que boa parte dos canais teve uma melhora na imagem até aqueles que já eram em HD. Canais HBO também melhorou muito!

Membro conhecido
Sep
971
801
No Vivo Play a maioria dos canais internacionais já eram em HD, finalmente arrumaram na transmissão linear também

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
No Vivo Play a maioria dos canais internacionais já eram em HD, finalmente arrumaram na transmissão linear também
CNN I, FOX NEWS, TVE e outros nunca foram HD no app, sempre vejo por ele, depois que mudaram o RAI para HD, que os demais ficaram ótimos, e parece que houve outra melhora, TELEFE realmente está com muita aparência de HD, DW está com uma qualidade boa, SIC é outro que melhorou muito, agora, TVE e o canal Francês ainda precisam melhorar.

Membro ativo
Oct
106
213
Isso foi uma afirmação? Quer dizer que estão próximos de vender o Vivo Play app como produto apartado?
Sim, afirmação. Mas não é nenhuma novidade isso que postei. O mundo inteiro já sabe.
@souzamarcelo80 Alguma informação se os canais MTV 00's e SMITHSONIAN CHANNEL continuam como canais a la carte? Estou achando estranho que o link de contratação pelo decoder sumiu já tem alguns dias...
Era para ser do plano avançado, algum idiota colocou como la carte e agora estão debatendo internamente como resolver essa bagunça já que tem canal saindo da grade (os da Disney). Provavelmente irão para o avançado. Não sei como é o contrato desses canais, só sei que deu bagunça ...
Diminuíram a compressão