Posta algumas fotos se possível dessa última atualização!
Estou achando estranho que o canal 585 - Bloomberg está passando programação da Polishop. Será que é o canal mesmo?CNN USA está com uma qualidade muito boa, removeram aquele borrão, está mais limpa.
Ele tem horários vendidos a Polishop.Estou achando estranho que o canal 585 - Bloomberg está passando programação da Polishop. Será que é o canal mesmo?
Verdade é isso mesmo! Já voltou a programação ao normal!Ele tem horários vendidos a Polishop.
Vou analisar o Closed Caption melhor, te dou retorno, vou gravar um vídeo e te mando no privado.Essa é a atualização que uma pessoa do setor de tecnologia da Vivo me disse que só foi liberada para funcionários e que iria atrasar porque encontraram alguns problemas...
Aliás, aproveitando que tem um print com a legenda alinhada à esquerda (uma das novidades que mais aguardo), pode me dizer como está a fidelidade delas? Tão aparecendo em duas linhas? Tão cortadas ou sempre aparece o texto correto? Obrigado desde já
Esteticamente é ruim, mas não tenho problemas, seu deve está com algum defeito, os dois aqui funcionam de boa.O controle remoto da tv é uma porcaria, tem que apertar os botões bem para funcionar fora que na maioria das vezes o botão meio que dança.
Estou ansioso para liberarem para o público geral! Pena que me falaram que não deve ser em fevereiro ainda.Meus 2 decoders ARRIS VIP4342W foram atualizados hoje!
Versão FW: 2022.01.27.01.02.16
A mesma versão que o @Arthur BH recebeu dias atrás!
Depois dessa atualização acredito que vai vir os 3 novos aplicativos Disney +, TikTok e Facebook Watch.
A troca de canais está super rápida e a imagem que já era boa ficou melhor.
Uai, pq?Hoje não durmo...
Vou trabalharUai, pq?
Em Belém-PA, pelo menos em casa, ainda não atualizou. As únicas novidades que observei agora há pouco são a venda avulsa do Paramount+ (R$ 19,90) e a do Starzplay (R$ 14,90).Meus 2 decoders ARRIS VIP4342W foram atualizados hoje!
Versão FW: 2022.01.27.01.02.16
A mesma versão que o @Arthur BH recebeu dias atrás!
Depois dessa atualização acredito que vai vir os 3 novos aplicativos Disney +, TikTok e Facebook Watch.
A troca de canais está super rápida e a imagem que já era boa ficou melhor.
Aqui também está aparecendo! Começou aparecer hoje!Em Belém-PA, pelo menos em casa, ainda não atualizou. As únicas novidades que observei agora há pouco são a venda avulsa do Paramount+ (R$ 19,90) e a do Starzplay (R$ 14,90).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?