Eu não vejo como sacanagem, pois eles querem trabalhar apenas c/a fibra p/a operação fixa (TV, fone e internet), logo, não investem mais no cobre e DTH, assim como a Oi.Vivo sendo Vivo. Sacanagem com os órfãos do DTH. (eu)
Nada do FTTH aí?Vivo sendo Vivo. Sacanagem com os órfãos do DTH. (eu)
O canal Investigação Discovery está com o áudio baixo aí? Aqui na Casa Rosa tá horrível.
Em julho o Animal Planet teve o mesmo problema.
@souzamarcelo80 Dos 6 canais em testes que você disse entraram 3 hoje o 568 - GOLF CHANNEL HD, 580 - BBC WORLD NEWS HDTem mais seis canais em testes. Não sei quais ainda.
Aqui também mesmo problema!O canal Investigação Discovery está com o áudio baixo aí? Aqui na Casa Rosa tá horrível.
Em julho o Animal Planet teve o mesmo problema.
Golf Channel com comerciais em espanhol e legendas também hahahahahha.Adicionado os canais:
568 - GOLF CHANNEL HD
580 - BBC WORLD NEWS HD
660 - EUROCHANNEL HD
SD 4:3Como tá o formato e qualidade da imagem da CNN International na Vivo?
Adicionado os canais:
568 - GOLF CHANNEL HD
580 - BBC WORLD NEWS HD
660 - EUROCHANNEL HD
Como tá o formato e qualidade da imagem da CNN International na Vivo?
Aqui meu pacote é o VIVO PLAY COMPLETO, e todos os três estão na grade, imagem muito boa.Só apareceu p/Godóizinho porque ele encheu o saco do @souzamarcelo80
Em testes@souzamarcelo80 Dos 6 canais em testes que você disse entraram 3 hoje o 568 - GOLF CHANNEL HD, 580 - BBC WORLD NEWS HD
e 660 - EUROCHANNEL HD. Logo deve vir então mais esses 2 canais que você disse que estavam em testes o SMITHSONIAN CHANNEL HD que deve ser acredito eu no 590 ou 602 e o SEXPRIVÉ HD no 781 ou em outra numeração dessa faixa...
Moro em Mauá na região do ABC em SP. Reiniciei o decoder de manhã e os canais entraram!Aqui não apareceu nenhum
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?