Ok! Qualquer novidade você avisa a gente aqui do canais em testes! ObrigadoVocê está equivocado em relação aos canais Conmebol TV.
Só aparecerei novamente quando tiver notícias.
Gabriel Vaquer - Operadoras nanicas querem que Cade investigue legalidade de PPV da Conmebol
A Conmebol TV pode ser o próximo alvo de investigação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).Algumas operadoras de TV por assinatura que atuam no Nordeste pediram que o órgão investigue a legalidade do canal pay-per-view que transmite jowww.uol.com.br
Menos, bem menos...Só aparecerei novamente quando tiver notícias.
Não estou me achando. Sou um Zé ninguém, como todos aqui. Só disse isso para ser claro. Ao invés de ficar postando bobagens todos os dias, eu só posto quando tenho a algo a acrescentar. Do contrário, fico no meu canto. Não tem sentido postar todos os dias "sem novidades", não acha? Não quer as novidades? Me bloqueia e seja feliz.Menos, bem menos...
Você não está passando os números da mega-sena pra se valorizar assim.
ok, só vou curtir suas postagens quando melhorar sua atitude com os demais integrantes do site.Não estou me achando. Sou um Zé ninguém, como todos aqui. Só disse isso para ser claro. Ao invés de ficar postando bobagens todos os dias, eu só posto quando tenho a algo a acrescentar. Do contrário, fico no meu canto. Não tem sentido postar todos os dias "sem novidades", não acha? Não quer as novidades? Me bloqueia e seja feliz.
Me bloqueia e seja feliz.
Cago e ando para o que você pensa.ok, só vou curtir suas postagens quando melhorar sua atitude com os demais integrantes do site.
denunsiei sua postageCago e ando para o que você pensa.
Faz uns 4 mesesNotei ontem à noite, TNT (648) sem a função reprise no decoder. Belém-PA.
Está assim, tira casaco, bota casaco, hehehehehehehehehNotei ontem à noite, TNT (648) sem a função reprise no decoder. Belém-PA.
Se não me engano, após a compra da Fox pela Disney, o CADE estabeleceu que os canais Fox Sports deveriam permanecer no ar até o fim de 2021. Provavelmente, o Fox Sports 2 será extinto ou será o "ESPN 5".Então com essas mudanças em Janeiro vai ficar assim os canais ESPN no VIVO PLAY:
569 - ESPN EXTRA
570 - ESPN
571 - ESPN 2
572 - ESPN 3
573 - ESPN 4
574 - FOX SPORTS 2*
*Acredito que com o tempo o FOX SPORTS 2 vai ser extinto ou vira ESPN 5. E o ESPN EXTRA acredito também com o tempo será extinto...vamos aguardar!
Vivo sendo Vivo. Sacanagem com os órfãos do DTH. (eu)Acredito que nem vai entrar...os últimos canais adicionados nenhum mais entrou no DTH!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?