Já mostra a numeração dos canais? Tem outros em testes também?Sexprivê em testes também. Lembrando que o Smithsonian envolve o Grupo Bandeirantes. Pelo jeito mais canais que estão sob o guarda-chuva do Grupo Bandeirantes podem entrar na grade.
Não sei a numeração. Tem mais testes. Não sei quais. Sem previsão de entrar.Já mostra a numeração dos canais? Tem outros em testes também?
São quantos canais Souza Marcelo 80 em teste?Não sei a numeração. Tem mais testes. Não sei quais. Sem previsão de entrar.
Aqui em BH, esta normal, nada a relatar.Hj a internet tá horrível por aqui
Aqui em Mauá na região do ABC em SP está normal também!Hj a internet tá horrível por aqui
Falando em Combate e Premiere, porque no Vivo Play mesmo com assinatura não aparece o Combate e o Premiere só aparece o 4?Bom dia amigos Vivo Fibra, queria saber se alguém gostaria de fazer um troca-troca comigo, como? Eu ativo o Combate Play + Telecine Play p/si e tu me ativa o Premiere Futebol.
Deve ser algo contratual entre ambas empresas.Falando em Combate e Premiere, porque no Vivo Play mesmo com assinatura não aparece o Combate e o Premiere só aparece o 4?
Na verdade não tenho nenhuma assinatura, é porque observei a lista completa dos canais sem fazer login e não aparece. Aparece até BBC World News e Eurochannel e tem um monte de afiliada do SBT, Band e Record no link https://www.vivoplay.com.br/tv-guide/nowDeve ser algo contratual entre ambas empresas.
Você tem o Premiere Futebol?
Tá aberto porque teu pai assina.Aqui o canal combate tá aberto
Tá aberto porque teu pai assina.euvso titular e meu pai já morreu e eu não assinei o combate não
Aqui fechado, depois olha se alguém não contratou pelo controle remoto sem querer, esse canal é raro liberar.Aqui tá aberto eu não sei porque
Sem login aparce vários SBT mesmo, pois o sinal está regionalizado desses canais. BBC e Eurochannel só para SP clientes mais antigos.Na verdade não tenho nenhuma assinatura, é porque observei a lista completa dos canais sem fazer login e não aparece. Aparece até BBC World News e Eurochannel e tem um monte de afiliada do SBT, Band e Record no link https://www.vivoplay.com.br/tv-guide/now
Ninguém contratou pelo controle remoto em cima aparece escrito esse canal precisa ser contratado e ainda aparece o preçoAqui fechado, depois olha se alguém não contratou pelo controle remoto sem querer, esse canal é raro liberar.ce
Você está equivocado em relação aos canais Conmebol TV.@souzamarcelo80 Será que os outros canais em testes pode ser os canais da Conmebol? Eles são da programadora Newco PayTv / Grupo Bandeirantes de Comunicação. Dessa programadora só falta os da Conmebol, Smithsonian Channel e SexPrivé
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?